Poemas Linda

Cerca de 7444 poemas Linda

A palavra amor é linda, e com apenas 4 letras consegue criar um sentimento gigantesco.

Inserida por santanamarcoos

A amizade é a página mais linda das nossas vidas .Tudo passa tudo acontece mas,os bons amigos agente nunca esquece.

Inserida por vitoriagomescosta

A poesia é linda e deságua em mim! Como cachoeiras límpidas no mar da minha vida.

Inserida por Lourdesousa2016

Queria te falar o que sinto da forma mais linda que existe, queria te emocionar, encontrar a palavra mais linda do mundo, uma palavra que fosse como uma chave para tocar nos seus sentimentos mais doces, mas eu não sou poeta, busco de tantas formas conhecer a sua alma, e posso dizer que já sei muito sobre ela, sei que de alguma forma ela está ligada a minha, sei que nela tem muita bondade, você não é uma pessoa comum, você é como um anjo pois foi enviado do céu, você faz da minha vida tão leve, com você eu sei que vale a pena ser forte, se a recompensa para as minhas lutas for você eu vou lutar eternamente e nunca vou perder o ânimo, pois só de saber que no final de tudo vou ter você não sinto medo, os momentos mais felizes estão reservados para nós. Sei que amar não é só felicidade, mas o amor é o melhor refúgio nos momentos difíceis, serei seu porto seguro quando você precisar, nunca desista, aconteça o que acontecer, não deixe que nada te abale, sei quão forte tu es, meu amor, sei que muita das vezes posso parecer romântico demais, mas de uma coisa podes ter toda à certeza, todo meu amor se contém de inúmeras formas diferentes para ti aqui dentro do meu peito, te amar agora és pouco para o quão mais quero te amar no futuro

Inserida por guhaschar

A noite é tão linda Que dormimos, pois nossos olhos jamais suportariam tamanha beleza, em seguida se inicia o dia que por sua vez traz a nós uma nova oportunidade de viver então realize o possível usando sempre a certeza !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Tomara que esse "sorvetão" demore bastante pra nós vermos você assim tão linda por mais tempo! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Como explicar a beleza e a delicadeza de uma mulher tão linda e especial!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Em meio as folhas com cuidado vi uma linda borboleta a deixar seu fruto que no futuro próximo estará a rodear o céu na forma de panapaná compartilhando e trazendo o colorido aos nossos olhos fortificando a imaginação de como é belo poder colorir o céu e as barreiras mais longínquas que nossos olhos possam alcançar.

Inserida por lucianonascimento

poema: LETICIA CABRAL: A diferença que você me traz é linda, o amor em mim reenasceu novamente, gótica ! gótica! nosso amor é lindo como o céu, as nuvens vooa nas neblinas em um tempo que não tinha amor eu te amo como eu falei em uma de minhas frases: Eu não tenho palavras para explicar o quanto te amo, quando vc não estava em minha vida , nesse periodo eu não sabia o que era amar porque não tinha conhecido verdadeiramente o amor

Inserida por Marcoslima

Neste papelzinho, escrevo esta carta de amor.
Letrinha por letrinha, escrevo esta linda poesia.

Inserida por Lorrany200526

Para além dos muros da escola, para além das fronteiras, entre voltas e voltinhas, uma linda corrente se forma.

Inserida por MarianaYahweh

⁠Crescendo todos os dias! Evoluindo a cada segundo! E deixando a confiança ficar mais linda e firme aqui dentro de mim! Assim encaro o mundo como protagonista da minha história!

⁠Impossível apenas admirar e não dizer ainda que em pensamentos; Lindissimamente linda...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Eis o problema da depressão, ela é linda, exótica, charmosa, as vezes até exuberante, é como ir passar o inverno em uma floresta nos alpes, só que com o direito de ser sozinho.⁠

Inserida por Rahttega

⁠eu me amava do jetinho quê eu era, me achava incrível, suficiente e linda.
Mais um dia um certo alguém me abalou, me disse coisas horríveis, então eu parei de acreditar em mim mesma, e o hoje eu me odeio😪

Inserida por erika_sagaz

Somos a parte do ser superior , criação e criatura, ser supremo e amável , como es linda, natureza !
Em teu seio me deleito , com anseio ,em cada descoberta a mim proporcionada ! Josina Soares⁠

Inserida por josina

⁠Toda ideologia é linda quando vista de longe, sustenta-las no mundo capitalista por vezes nos sangra! Saibamos diante de todas adversidades manter quem somos, pois tudo que crescemos querendo, um dia, ou todos os dias, custar-nos-a mais que dinheiro! Em dias comuns não deixemos de ser quem queremos ser, se custa-nos usar máscaras em todo tempo, certamente pesa demais! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Boa noite minha princesa linda...ninguem sabe o que poderá acontecer no próximo segundo. Mas quero q vc saiba que minhas noites sem vc são tristes ... Mesmo q muitas vezes durmamos em camas separadas... Só en saber q vc esta pertinho de mim ja é suficiente para me dar o conforto q preciso para me sentir feliz e seguro e querer continuar. Não dizemos tudo q sentimos... Mas nestas noites frias entre paredes vazias e sem história que nos separam... Sinto minha alma perdida como se nunca mais fosse encontrar vc novamente.. sentimentos contidos, noites vazias, sem ter um norte pois minha vida é incerta.... Sempre soube que te amava.. Mas não sabia q te amava tanto... Sinto sua falta!!! Durma com os anjos meu amor!!!!

Inserida por Panetta

⁠⁠Noite fria e calor envolvente.
Voz tão linda que me deixa eloquente. Morena linda , branca e azul . Suas cores são tão magníficas que me deixam no deslumbre do céu azul. Busco em ti um futuro brilhante, aonde até o sujo se sente o mais limpo, a louca se sente mais sã e aventureiro embarcado no porto sem dor.

Inserida por Patrick_Campos

Vocé é linda ? Sim
Mas,não é apenas esteticamente e sim pelas atitudes que você toma,sua personalidade é única e verdadeira e é isso que realmente me encanta em você 🌿

Inserida por MateusCostA