Poemas Linda
A bela Sandra
Sandra! Ela é gostosa, linda, cheirosa é perfumosa.
Tem seios empinados siliconados bem mais que 180
Bumbuns naturalmente levantados em curvas sinuosas.
Sandra parece um caminhão de luz alta e traseira erguida
Parece à árvore mais alta da floresta
Com seu olhar panorâmico, radiante.
Como a luz do trem que vem do além
Tudo para quando Sandra com seu gingado passa
Sandra quando passa desfila, da o ar da graça.
O transito para se ela pisa na faixa que passa
Sandra não arrasta seus sapatos 36 na calçada
Por onde passa nem faz toc tac onde pisa
Sandra não masca chiclete pra não desfigurar seu rosto maquiado
Seus cabelos pintados brilham com o sol como a lua
Sandra na praça, na igreja ou na faixa se acha tal.
Outras querem sem graça, ser como a Sandra quando passam.
Sandra foi feita com bom jeito, desenhada, esculpida e lapidada
A pele de Pelos oxigenados, louros ou dourados.
Coxas grossas, bronzeadas, ah! Celulite nadica de nada.
Quem dera ter uma Sandra! Como a Sandra que passa.
Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo
Ah bela morena!
Ah morena bela!
Quem foi que te faz tão formosa?
És mais linda que a rosa debruçada na janela.
Sonhar com você é a coisa que faço,
Viajar com você é a coisa mais linda,
Beijar você é coisa que mais sinto
Meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas.
A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.
Faça a escolha mais corajosa, não a mais segura. Não é o melhor conselho, mas é tudo o que tenho a oferecer.
Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai? Quando me mostravas carinhosamente as tuas colecções de chocolates? Não sei porque a vida
Insistiu em separar-nos. São mistérios!
As vezes um pouco sem graça, toco no seu nome me faz imaginar coisas boas, pois você é a pessoa que inspira e que me faz feliz, imagine se você não existisse, cada minuto era sem graça, cada segundo era uma dor... mais já que você existe não penso na hipótese e sim em tua presensa, TE AMO.
Imagine um servo feudal, legalmente ligado à terra onde nasceu e à posição social em que nasceu, trabalhando desde o amanhecer até ao anoitecer, com ferramentas primitivas, para uma subsistência que ele deve compartilhar com o seu senhor, seus processos mentais enredados de medos e superstições. Imagine tentar explicar a este servo como é a estrutura social dos EUA do século XX. Você provavelmente terá dificuldades de o convencer de que tal estrutura social poderia existir, porque ele iria ver tudo que você descreveu a partir do contexto de seu próprio conhecimento da sociedade. Ele iria, sem dúvida, informá-lo, com um traço de superioridade presunçosa, que a menos que cada indivíduo que nasça na comunidade tenha um lugar específico e uma posição social permanentemente fixa, a sociedade iria rapidamente se deteriorar, se transformando num caos. De forma semelhante, dizer a um homem do século XX que o governo é mau e, portanto, desnecessário, e que teríamos uma sociedade muito melhor se não tivéssemos governo, é provável que isso provocasse um ceticismo educado... especialmente se nós não estivermos acostumados a pensar de forma independente. É sempre difícil imaginar o funcionamento de uma sociedade diferente da nossa e, particularmente, uma sociedade mais avançada. Isto acontece porque nós estamos tão acostumados à nossa própria estrutura social, que temos a tendência de considerar automaticamente cada faceta da sociedade mais avançada, no contexto de nossa própria, o que distorce o sentido da ideia.
Eu sempre serei linda aos olhos do pai, mas aqui neste mundo nunca jamais, pois quero neste mundo ninguem aborrecer, amo os meus amigos mais nao sei os compreender! Se um dia eu com vc me desentender, foi porq vc nao soube realmente me entender, pois as vezes sonho de mais e esqueco de viver e cofundo os meus amigos com desenhos da TV... Mas eu ser que um amigo e um ser fundamental que as vez me enlouquece, mas e tao especial... Com este pequeno poema pretendo a todos oferecer a minha amizade maluca, mas nao vao se arrepender!!!
Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.
Eu odeio pessoas, principalmente aquelas que aquecem nossos corações e por breves instantes nos fazem únicos e dignos de uma felicidade sem fim .
A vida te mandou pra mim como um presente. Achei q seria uma amizade normal, mas hj em dia não consigo viver sem você, meu amor.
– Eu não vou me apaixonar nunca mais.
– Depois de uma ressaca a gente sempre diz que nunca mais vai beber.