Poemas Lágrima
Se uma lágrima rolar no meu rosto não se preocupa, são águas que derramo para mergulhar meu sorriso.
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
Não se sinta fraco por chorar. A lágrima limpa o coração de toda sujeira acumulada pelas dores da alma.
Todas as emoções da vida de um humano apenas poderão ser expostas ao exterior na sua última lágrima ou no seu último suspiro.
Quando sorrir, faça isso com a felicidade em seu coração.Quando chorar agradeça a Deus pela lágrimas que cair dos seu olhos.
É depois que rola a última lágrima que descobrimos o nosso verdadeiro valor. O que pra alguém é muito fácil hoje, amanhã pode ser impossível.
A palavra sai do coração de Deus, passa pelo coração do pregador e atinge ao coração das ovelhas que conhecem a voz de seu pastor.
O salário do professor está longe de ser uma bênção para alguém, vale as secreções: suor, sangue e lágrima. Sumo da perseguição, sobras da cobiça das vaquinhas. Parece-me que estou tomando do colega o que realmente me pertence. E carrego ainda a sensação de indignidade por ter pouco. Pagam mais os amaldiçoadores.
Tarde morna. Prenúncio de tempestade. Enquanto pedalo a chuva fria açoita a brisa. Então meus olhos choram lágrimas de água doce.
Para cada frase escrita, uma lágrima escorrida, um amigo perdido, uma dor mal curada e um novo amanhã.
Quando uma lágrima solitária e teimosa,cisma em descerpelo meu rosto, ignoro-a, porque já não tenho mais a ansiedade da espera e nem o temor da ausência !
A lágrima que se desprende encontra o outro olho... desperto do sonho recorrente... o coração queima e minha face sente o travesseiro molhado.
Me viro e olho para o teto, a mente tem cenas vívidas, e recordo... os olhos são preenchidos e o pequeno feixe de luz vira estrelas borradas, as lágrimas agora tem direção opostas e escorrem calmamente até minhas orelhas... recuso-me a enxugar o resultado de meus sonhos pois é só uma vítima da minha realidade... viro a testemunha de minhas noites o travesseiro e aguardo o sono aplacar minhas lembranças e me leve novamente a sonhar.
Esses tuas lágrimas salgadas que hoje rolam em teu rosto, é o que vai trazer o gosto de tudo o que amanhã você vai conquistar.
Penso, muitas vezes, que não são os pensamentos que são demasiado profundos para as lágrimas, mas as lágrimas que são demasiado profundas para o pensamento.