Poemas Lágrima
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
O peso de uma lágrima não tem como ser medido, ninguém realmente sabe a história que existe por trás dela!!!
Enquanto muitos choram por sua seleção com jogadores milionários perder um jogo em um único dia, outros derramam lágrimas por um mundo que está se tornando pobre em bondade, um mundo que perde vidas prematuramente nas ruas diariamente, e tenho certeza que uma perda no campo não é mais triste do que várias que ocorrem fora dele, são vidas que precisam mais de atenção do que ganhar um jogo, pois essas vidas são mais valiosas do que erguer qualquer troféu.
Se eu chorar,,, me nego que segue minha s lágrimas.
pois, são elas que lavam minha alma do que vi e vivi, sem ter valido a pena.
Quando é amor, a dor que dói lá é a que faz sentir dor aqui. A lágrima que cai lá é o motivo da que cai aqui.E no dia em que tiveres apenas motivos pra sorrir eu terei também.
Se uma lágrima rolar no meu rosto não se preocupa, são águas que derramo para mergulhar meu sorriso.
É depois que rola a última lágrima que descobrimos o nosso verdadeiro valor. O que pra alguém é muito fácil hoje, amanhã pode ser impossível.
A palavra sai do coração de Deus, passa pelo coração do pregador e atinge ao coração das ovelhas que conhecem a voz de seu pastor.
Ser poeta é aproximar-me mais de DEUS no instante em que decifro como uma lágrima a gota de orvalho que não encontrou conforto no coração de uma folha, e abandonada, escorre, na ilusão de ainda abrigar-se nos braços do solo que começa a se aquecer.
Apenas ela me faz estar em qualquer lugar sem se sentir culpado, só ela não me reprime por buscar um sorriso ou uma lágrima, ela me faz viver o imaginário sem precisar caminhar, Obrigado a você "Música" de cada dia, de cada momento.
Uma única gota de lágrima derramada aos pés de Deus, e mais valiosa do que o sorriso falso de todo o mundo.
..."A lágrima é a manifestação das emoções extremas mais autêntica e original da dualidade da alma."... Ricardo Fischer
O sentimento é como uma lágrima exposta ao sol em um dia de chuva: se deixar ao sol, ele evapora, mas se deixar chover, ele transborda.
Resolvi tirar proveito da minha dor. Resolvi voltar a escrever por mais que isso me doa. Dói mexer nessa bagunça que é meu coração, colocar tanta lágrima pra fora, revirar sentimentos e medos antigos, mas eu sabia que deveria fazer isso alguma hora. Demorou até que eu criasse coragem de pegar no lápis e arrancar um papel de um caderno qualquer de novo. Logo eu que sempre encontrei meu refúgio na escrita. Logo eu que pegava um papel todas as vezes que as lágrimas caiam.