Poemas Lágrima
“Mãe !!!”
Se cada lágrima derrubada durante todos estes anos que você se foi pudessem construir uma escada, com certeza subiria agora até o céu, só para te abraçar novamente e dizer o quanto te amo …
Dê moral pra quem te dá atenção... quem te merece não faz cair uma lágrima de tristeza dos teus olhos... Pelo contrário, vou sorri feito boba o tempo todo...vc se sente a pessoa mais feliz desse mundo... Vc se sente especial ... Não uma idiota!
O líquido mais caro do mundo é a lágrima, ela é 1% água 99% sentimentos!
Pense bem antes de machucar alguém.
Em cada sorriso, em cada lágrima derramada, Deus está presente, em cada jornada, Seu amor é o farol que ilumina nossa existência.
O melhor sorriso é aquele que ninguém vê, mas teu coração aceita.
A melhor lágrima é aquela que ninguém vê, mas teu coração afaga.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
Não subestime a força do seu caminho, pois cada desafio superado, cada lágrima derramada e cada vitória conquistada foram etapas cruciais. O processo te trouxe até aqui, e é na jornada que você descobre a sua verdadeira força e capacidade de superação.
A maior dor e tristeza, a lágrima mais dolorida é aquela que fica dentro de você que você não consegue jogar pra fora, de tanta tristeza interna.
Penso que a lágrima que despenca dos olhos de uma criança, causada por alguma dor física, ela é injusta.
Na face da criança a lágrima que desliza fluindo do coração, só é admissível vinda de um abraço acolhedor, de um afeto contagiante, de um presente infantil sonhado ou de uma disciplina saudável aplicada com amor, para ajudá-la a ser uma pessoa melhor.
sofrer eu sofro , calada.De salto e maquiada , Numa boa balada .E com alguém secando minhas lágrimas.
Se cada lágrima que rola em minha face tivesse o valor de um diamante, com certeza eu já teria ajuntado um grande tesouro.
Não é o amor que nos faz chorar, é a ausência dele. A lágrima costuma ser orgulhosa, ela não cai sem a sua vaidade ferida. É o "não ser amado" que, sem nenhuma vaidade, chora.