Poemas Lágrima
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima ensiste em vir eo coração bate apertado!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima insiste em vir e o coração bate apertado!
Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente. Ouvi o barulho cessar. Estava estacionado ali, me observando, esperando.
A lagrima faz de nossos rosto um palco
onde ela dança feito menina inocente que pensa que pode VOAR.
Se as pessoa pudesse ver através dos meus olhos perceberia, cada lágrima que escondo quando estou sorrindo
Depois que estivermos juntos, apenas Deus nos separará. E no meu túmulo nascerá uma rosa com lagrimas de sangue escrito: AQUI JAZ A PESSOA QUE MAIS TE AMOU NA TERRA!
Essa vai ser a última lagrima derramada desta vida atormentada, essa vai se misturar ao mar e vai ser levada a um lugar esquecido por todos, lá vai fica até que eu me torne verdadeiramente digno dela.
Ecoa nas ruas a queda de sua lágrima, chega a minha casa com culpa, deito a cabeça no travesseiro enquanto escuto elas caírem, esperando quando cairá a próxima e quando irão parar, a escolha foi sua.
E aqueles olhos verdes, cheio de lágrimas. Em cada lágrima daquela, um peso indo embora, uma dor sendo arrancada. Parecia uma barbie, mas segundos depois uma bruxa, olhos pretos com maquiagem borrada, olhar fixo, cara de sofrimento, piscadas lentas, pensamentos fortes, filme em sua mente. A falta é grande, mas Deus é maior então tenha calma menina parece eterna essa dor, mas não é.
Guado-te como uma lágrima presa no meu olhar.só não choro porquê não quro que a sua imagem desapareça da minha vida.
Em cada lágrima uma cicatriz na alma, esta cicatriz pode ser boa ou ruim, porém o fato é que você sentiu, viveu e aprendeu.O que realmente importa é que esta lágrima, esta cicatriz em sua alma, te fez evoluir e isto vai fazer você mais forte e seguir adiante.
Você controla… Você me controla. Controla meu riso, controla minha lagrima, controla meu humor, controla meus pensamentos, controla o que falo, controla até mesmo a direção que meus pés tomam. Sempre fui dona do controle, mas agora o descontrole me controla.
O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares
E então uma lágrima rolou... Nesse momento me lembrei que por trás de toda essa armadura ainda existe um ser que tem sentimentos, medos e segredos e que mesmo em meio a tantas batalhas ainda é vulnerável quando o assunto é o coração...
Ultimamente andei reprimindo as sensações de raiva e mágoa que sempre me deixavam a beira de lágrimas. Eu era boa em esconder lágrimas tinha que ser, tive um bom tempo de treino pra ficar boa nisso além do mais são poucas pessoas que se importam com o motivo das minhas lágrimas, poucas e raras.
Acordei com uma lágrima, no sonho bem claro o rosto, de pronto sorriso me olhava, amigo de praias e farras, que o vento levou sem aviso, deixando a doce lembrança, momentos que não amarelam e regam o verde singelo desse jardim da saudade.
Aquela gota corriqueira, que pinga da torneira, é como minha lágrima, amiga, salgada, temperando meus lábios nesses dias sedentos pelas lembranças e momentos vazios sem você.