Poemas Lágrima
Que as lágrima,a ferida e a dor que eu sinto na minha alma,seje o fim deste amor. Mas que o meu sorriso
Seje a sua certeza que eu SEMPRE irei te AMAR.
Acredite que você é a maior prova de fogo existente no mundo e qualquer lágrima será removida do seu rosto enquanto eu estiver aqui ao seu lado,segurando sua mão e te apoiando em quaisquer situações.Saiba que a sua vida vale muito mais que tudo,só não acabe com ela
Pra que segurar? Se sentir vontade de chorar, simples! Deixa a lagrima rolar. Você não esta sendo fraco , apenas esta se livrando daquilo que esta te machucando...
Escapei com vida dos meus piores momentos.
Sufoquei minha voz. Por vezes, esqueci meu riso. Lágrimas caíram sobre o meu rosto. Me dediquei, tropecei, sofri. Porém, ainda assim, se vive. O coração bom, perdoa. Mas, minha memória não esquece à toa. Sem opção, procuro abrigo para uma memória que pouco falha, um coração que sempre perdoa e uma vida, que não sabe de tudo, mas aprende a cada passo que dá.
Mas se a outra pessoa disser, NEM ME IMPORTO! Olha nos olhos dela... As vezes ta caindo uma lágrima que diz totalmente ao contrário!
A lágrima de hoje é o elemento necessário para tornar possível o crescimento das árvores no meu pomar da sabedoria.
De todas as Maquiagens so uma consegue esconder toda verdade
Que é o Sorriso ele esconde a lagrima q vc derramou as decepções q vc levou e as rasteira da vida com um simples sorriso ninguém suspeita de nada
Uma lágrima pesa muito ao ponto de fazer despencar o orgulho quando caída por falta da esperança nos acontecimentos a nossa volta, havendo uma única maneira de anular o seu peso... Através do amor verdadeiro.
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar não fosse preciso, para valorizar as pessoas, para compreender a vida.
- Se sentir seus olhos arderem e uma lágrima despercebida descer, são só as emoções que você trancafiou, obrigou a sumir ...dando o ar da graça para lhe dizer ;eu ainda existo!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima ensiste em vir eo coração bate apertado!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima insiste em vir e o coração bate apertado!
Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente. Ouvi o barulho cessar. Estava estacionado ali, me observando, esperando.
A lagrima faz de nossos rosto um palco
onde ela dança feito menina inocente que pensa que pode VOAR.