Poemas Lágrima
Sou sonhos e angústias! O vírus da sociedade moderna A voz da boca da noite A lágrima dos esquecidos
Sou o sangue do pulso rasgado cultivando poesias! O templo profano... O uivo da filosofia AnarcoSurrealTupiniquim!
O calor e o gosto de uma lágrima só quem chora sabe. O sabor da vitória só quem vence poderá sentir.#eupensando
“Quero rasgar meu peito e liberar toda essas tristeza, quero em cada gota de lágrima derramada deixar a tristeza sair de dentro de mim.”
Viver é estar na terra e no céu, simultaneamente, é arder de paixão, enquanto a lágrima gelada escorre pelo rosto quente, é estar no céu, fazendo tudo errado para ir pro inferno! É lá que mora a graça, a desgraça, é no inferno que as coisas acontecem.
Tem horas que a lagrima cai, o coração aperta forte e não sabemos se a angustia em vida é pior que a morte; Calafrios e um jeito estranho de se expressar, papel e caneta são os únicos com quem posso compartilhar, vida passageira, dura com quem só procura felicidade, o pai de família sofre buscando oque comer pelo mundo quando não consegue nem dignidade.
Para Cada Sofrimento Uma Lagrima , Para Cada Lagrima Uma Dor, Para Cada Dor Um Pensamento, Para Cada Pensamento Uma Superação, Para Cada Superação Uma Vitoria!
Moça, não adianta insistir no que causa mais lágrima do que sorriso. Quando não dá mais pra consertar, é preciso jogar fora. Não é perda, é como um alerta divino que coisas melhores estão por vir, porque você sabe, quando menos se espera, você encontra quem te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Cada coisa que falo, cada gesto que faço, cada frase que cito, cada lágrima que escorre do meu rosto, estou me sufocando aos poucos.
Que a vida vá tomando seu rumo certo.Que toda lagrima vire sorriso e que todos os sonhos por mais fantasiosos que sejam possam se realizar.
Com cada lágrima que escorre pelo rosto também se vai a dor deixando o coração livre , vazio, para ser ocupado por um novo amor ...
Um dia parei, olhei para trás e uma lágrima caiu.. Sim, tudo valeu a pena.. com um belo sorriso no rosto, retornei a estrada para a eternidade