Poemas Lágrima
Até mais, até um dia ou até nunca mais.
sempre um adeus uma lagrima e uma saudade.quem vai esquece quem fica sempre lembra.
Escultando aquela musica que me lembra de ti, me faz entrar em uma melancolia em que cada lagrima que percorre meu rosto é cada pedido de desculpas...
Há uma lagrima que cai no meu olhar caiu no chão mais há sempre uma bela amiga que ajuda a levantar e agradeço a minhas amigas que me ajudou a me levanta neste estado da vida temos que esquecer pessoas que machuca o coração e neste estante esqueço pessoas que machucou meu coração!
Aprenda a usar os momentos de dor para criar alegrias, aproveite uma lágrima, para sorrir. Use o cansaço para comemorar, e revide o ódio, com carinho.
Não precisa fazer sentido, precisa ser verdadeiro.
Apenas uma lágrima é suficiente para demostrar todo sentimento que sinto por vc,pq por mas pequena que ela seja, foi criada por um enorme amor.
Aliviar a dor,botar tudo que sinto pra fora,chorar por todas as vezes que aquela lágrima pesada não caiu..!
Sabe aquela lágrima, aquela que caiu sem querer ? Pois é , ela vai virar um sorriso lindo . Espere !
Eu não acredito no amor eu acho uma chatice da vida pra que amar e depois sofrer e derramar lagrima pra alguém que não merece nem um sorriso!
E aí quando a primeira lágrima rolou por meu rosto percebi o quão tola estava sendo,pois afinal,eu não estava imune ao amor.Um amor que me sufocava por dentro.
"Tudo o que vivi,cada sorriso que dei,cada lágrima que derramei.São momentos,que nunca serão esquecidos."
Por detrás dos olhos esperançosos sempre haverá um sorriso amargo e uma lágrima em silêncio contando os segundos para se enxergar as verdades do amor;
Algumas vezes amamos com nada além da esperança.Algumas vezes choramos com tudo,menos com as lágrimas.No final é isto que sobra:o amor e seu dever,a tristeza e sua verdade. No final,isto é tudo o que temos- aguentar firme até o amanhecer de uma novo dia.
Pode até ser que uma lágrima queira rolar no meu rosto,mais antes dela cair faz uma cosquinha na sobrancelha e eu volto a sorrir.