Poemas inteligentes
Brotou prá alegrias compartir, e, muitos já fizeram o desistir, no momento certo, o sol nasce e a lua brilha, aqui e ali, na gratidão por servir.
Escrevo àquilo que é fácil falar, prá cantar até límpido portal compartilhar, porquê fácil mesmo é nada dizer, vamos celebrar e dançar.
Recebeu a graça libertária, pois receptou os contrários, quem já está livre do acusador ordinário, sejas pacífico, edificando necessários.
Alegre-se com necessidades sociais, fundamente-se na espiritualidade e, agrade às fantasias religiosas.
Não se entristeça, seja firme, o caminho é travessia musical, que se dá sincronicamente nos mundos, é nas culpas e acusações lançadas que te ajudo, toda dor e mal se diluem como gelatina, às vezes, é necessário desapegar de sentir.
Onde se fraudou a sabedoria Divina, crio-se ignorância no conhecimento, causando efeitos e prejuízos (urbanos).
Eu sou quem sou, e quem de mim duvida, parabéns, parabéns, parabéns, é que O, repito: O objeto, não é o sujeito.
Não sou irônica, e, senso de humor, só com dificuldade transformada em superação, é que piada sem graça, não purifica emoção.
Seus doces pensamentos, são aquarelas em perfeição, em dignas festas visinhas, pois é, perfume é energia, em futuro uniforme, em passado Alegre corrente.
Ando no escuro, e a Lua se apresenta, não manipulo, e a luz do Sol me aquece, e por razões de chuva mansa, acalmo minha criança, quando sonolenta, que emoção é sempre o futuro, fruto do passado, revelado no presente, em mansidão.
Feliz dias dos pais, especialmente pros que que passam por tantas dificuldades, em manter o papel designado, já, muitas vezes, enfraquecidos, por não suportarem tarefa tão complexa, proposto por um sistema de crenças materiais, e, por uma realidade, completa de exigências e acusações. Que todos sejam integrados e curados pelo solvente universal na chama do amor incondicional.
Ele não sabe escrever, e isso não importa, toque um samba na cabeça alheia, que o coração, sabiamente acorda.
O pensamento dos menores, dependiam da visão dos maiores, e, não existem sujeitos, apenas cálculos.
Nenhuma cirurgia é igual a outra, mas, a regência é fundamental, o de você está, não me interessa, mas, é sempre uma honra fenomenal.
Sou péssima com planejamento, cansei de esperar, sua posição, então, sem meter a mão, opera e limpa tudo sem ilusão.