Poemas inteligentes
O firmamento é um presente de Deus que o homem queria transformar em passado, pra mulher segura à vida deixou de ser fardo.
O valor da experiência e tratar o mal que inventaram, pra sanar o sarado, não modificado a cor de seus estados.
Sua criatividade sempre dá e refaz posses de alegrias, que sobram até às ilusões, colorindo com boas e atenuantes nostagias, amaremos nosso fazer e nossas razões, pra nos encontramos com galanterias, e, assim, te ver íntegro do jeito que é deveria.
É sempre, assim, vamos florindo portinhas pra nos dias de sol e, em noites de lua, possamos juntos sorrir.
Que nosso tempo não ultrapasse, às fazes e, enamorados, nossas peles se farão em uma, andes por quer que for, realizando nosso dever de amor.
É muita inteligência narda e, nata, desde que a intenção não lhe, correndo sempre em guarda, estavas além das fardas, e olha que já é sabias, o que se passava, voava, em tempo de formar alas e, salas das faixas estadas.
A verdade de olhar também é tipo digital, que o seu, também, possa coroar às belezas da atmosfera sideral.
Não vejo problemas nas análises, talvez só o templo quem modificou, pela quantidade dos obreiros, que ainda não se formou.
O roteiro sempre se entrega antes e, a responsabilidade, não modifica as necessidades informativas, quando falas as imagens não ficam perdidas.
Tua imagem vai nascendo dos meus sentidos e, expressões é, assim, a riqueza com que carregas tanta sabedoria, com vossa luz, que é prata, logo e depois de camuflada em ouro e, depois transformando em lindas sarsas.
São propagandas de tempo que não chegam apenas pela beleza e, leveza de vosso lindo despertar, mas, como companheira notíciada às escondidas do divulgar.
A sabedoria com que criastes tanta tecnologia também não possui dono, muito menos trono, são pra notícias de expectativas a serem co-criadas, o que vazes quando não hãm cartas, queime-as nos montes sem falas.
Nossa sabedoria vem das minas de outras culturas, abre o coração e segura, o amor que a ti cultua, pra flutuar nas doçuras do olhar.
A completude é do arquitetar às lembranças imaturas e, grandiosas, repressadas pela falta de um, cadê vossa guia, te acorda e te ensina sem triste movimento assolar, pra não fomentar tristes despedidas.
Se puderes perceber saberá como tecer seus sonhos criados pra agora tú poder fazer o que de fato vigora.
As rendas colocadas nas estórias também são pra ti orientar e, não difundir falsas intenções, roda e não dava um paço fora do lugar, sempre a esperar, imaginando o brilho em milhares de olhar.
- Relacionados
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 31 frases engraçadas curtas: um sorriso por dia
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Shakespeare
- Frases fortes de Shakespeare