Poemas inteligentes
Nosso fazer é advindo de milagres pois a contemplação das expressões de deus são sempre livres de qualquer simulação.
Chama-mes pra tomar um doce vinho, pois, amargamente sem ti me sinto sozinho, e, não dependemos de nada pra conjugar nossas alegrias compartilhadas, nossa hora é nossa bela chegada.
Não ré-clamo mas, só tenho olhos pra você, e nem quiz, ao em me beijar, dentista é só chamar, nossa saúde arcárdia.
Destratou-me pra conduzir rebanhos de poesias e, ou, prosas, notícias ou até mesmo falácias nos erros, com o que detinhas, pois por amor sempre nos socorrias.
Me mandas tanto pra um tratamento, e, na verdade é por ele minha alegria de caminhos, e, não, loucorias, ou, pelo ofício de um possível desprezo.
Tá lento por que brota do impossível uma necessidade é, dado, de humildade, demostrando que nada é confisco.
Alegria por nossa espera é fundamento da perfeição de seu sorriso, ser viço sempre carregado daquilo, que concreto face do impossível, naquilo que concretizo.
A paralisia é uma rigidez provocada e tudo pode virar música, basta o movimento perfeito e, não, nó no valor interessado.
Quando estou e há dormir, sonho contigo na forma de véus a mim, não pelo querer, mais é, certamente pela essência de viver.
Quando somos iguais nossas diferenças são pra simplesmente fundir é o reconhecimento alegre e limiar.
Nunca é diga qualquer coisa, ame o canto com respeito as palavras, do dom brotado pelo amor carregado de flor, sem entendimento também contêm sentimento.
Ser um dia er*rado não se culpa pelo mal não divulgado, caminha firme pro sol te fazer lembrado e, saber o dom do compartilhado.
Inventares proibições pra proteger-te é de porquês do não se sabia da qualidade dos verdadeiros afazeres.
Inteligência é o soma interno, dado do externo pensante e, concomitante, em conjunto com a realidade concreta.