Poemas inteligentes
Maltratar o espírito pra receber vantangens materias não é uma boa ordem, e, o progresso, pode também servir aos contrários dos passos solidificados, tudo é pro melhor.
Se o invento foi quem ventou, então nada modificou e, se especializou, com alegrias que estão sempre chegando pra os que ficou.
Só perdoando pra caminhar pelos motivos de não tê-lo visto e, seus sonhos são discrições de intento, dando bonanças em condições estabilizadas.
Sua tecnologia é quando descobres sem intenção se o fizer ai é com tigo a ressonância das analogias.
Nasce em outros Países pra integrar a sabedoria dos nossos já passados estradeiros, obrigação é o serviço pondo inteiro.
Ninguém modifica nosso viver é que gostamos de fazer alguns favores, nas verdades pelos fatores de linhas.
Me procuravas mas sem te olhar, o vi em primeiro, e na velocidade da força existente ístmica no amamos em filme de valor, e as brisas são nossas alegrias de vigor.
A fazedura é a base do não podia fazer e sua varredura limpa e segura pra não sofrer fortes rupturas.
Crucificação é uma responsabilidade de montão de quem possui boas mãos, sabe das saudades até das ilusões, e isso ninguém corrige sem esforço.
Força é quando uma mulher ama um homem, mesmo que esse ainda, não saiba e, quando souber não foge se o amor lhe vier.
Pra te olhar foi feito uma obra inteira, pra te amar, desfazer também é nossa arte, sem prejudicar as rebarbas vinheiras.
Hoje já é pode liberar as palavras de auto ajuda sem direção, já que todos merecem o valor de uma berla em canção, te livro em algumas graças de estações.