Poemas Insetos
Meus textos são meros insetos. Às vezes flutuam como borboletas, às vezes ferroam como abelhas, às vezes multiplicam-se como varejeiras.
Não pense as pessoas que você não gosta como sendo “insetos”. Insetos incomodam, e as pessoas que você não gosta não deveriam ter o poder de te incomodar.
Vá ao compo anda descalço briga com os insetos canta para o vento olha as pinturas no céu, a simplicidade é ser feliz.
Você não chamará atenção de ninguém até que sua luz brilhe, ao brilhar, os insetos se aproximarão imediatamente para roubar seu calor!
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
Sabe por quê insetos atacam lâmpadas acesas? Porque o brilho os incomoda. Lâmpada apagada não atrai inseto. Se você decidiu ser luz, se prepare porque vai ter muito inseto atacando a tua luz. Quanto mais você brilhar, maior será a quantidade de inseto que vai tentar apagar a tua luz. Não se intimide com os ataques, simplesmente brilhe, brilhe muito, brilhe cada vez mais!
Estas falas que marcam data para reabrir o comércio em pleno a pandemia, são os insetos em volta da lâmpada que o Cazuza lembrou na canção “O tempo não para”.
A culpa da existência da Febre Amarela não é do macaco, pois quem a transmite é o mosquito infectado.
A agressão ao Meio Ambiente, que acaba com os predadores naturais de insetos, como os sapos, é uma das maiores causadoras de doenças transmitidas por mosquitos.
ah… esta delicada natureza, parece poesia! A poesia é ao mesmo tempo o que vemos e o que sentimos!
#bysissym
Inevitavelmente, todas as categorias que se dedicarem merecerão receber nais dinheiro.... O problema é que dinheiro atrai insetos e esses contaminam qualquer área de atuação.
Há pessoas que têm nojo de baratas, carrapatos e pernilongos, mas convivem muito bem com gente falsa.