Poemas sobre Infidelidade
Um toque seu em meus cabelos, um beijo seu em meus lábios, e mais uma traição sem compromisso foi consumado.
Sobre amarração: agressão, traição, humilhação! O nome já diz tudo! Ninguém é feliz amarrado nem mesmo insistindo no mesmo erro. A pessoa volta um zumbi, te agride, trai, humilha... Faça um trabalho de libertação.
O relativismo influenciou até o amor, ao ponto de traição ser considerado um gesto de amor e aceito por muitos como algo moralmente ético.
Que a noite não seja temida! É na claridade dos dias que o tormento e a traição vagueiam, é na luz do sol que se conspiram atos para concretizarem na escuridão. Olhas mais para o céu na luz da lua! Nem percebeste as nuvens ou as andorinhas diurnas, admiras somente o brilho das estrelas. Muito menos teus pensamentos se acomodam na claridade para refletir sobre os teus atos e decisões. É na noite que aprendes, lês, tomas um delicioso vinho, tem-se as melhores conversas, anseias pela noite! pois é nela que os amantes se presenteiam.
Ciúmes em excesso e monitoramento constante não impedem uma traição. Quem não tem caráter aprimora-se diariamente na arte de trair.
TRAIÇÃO é a pior das decepções. Dói confiar na pessoa que finge fidelidade; Ela não presta! Inexiste lealdade maior que pessoal.
"Na era da tecnologia, a traição pode ser instantânea, mas a cicatriz que ela deixa pode ser eterna."
A traição de um amigo é como dor de garganta, te faz engolir com dores e ardência a insipidez da falsidade.
Se a sua mina for 10 com voce, seja 20 com ela.
Truta, a traição constrói sombras onde só havia luz e amor.
A falsidade e traição pode vir de todos os lados. Mas nenhuma dói tanto quanto aquela da pessoa que está ao seu lado há tanto tempo e tão perto. Lado a lado mas incapaz de perceber quanto sofrimento causaria?
"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"
A traição, mesmo perdoada nunca será passado. Ela continuará presente no envelhecimento do traidor e no do traído.
Nem a morte supera a traição: quem traiu continuará traidor, quem foi traído e morreu, levará o chifre junto.
Só o traidor encontra desculpa para a própria traição; o traído intimamente jamais perdoa quem o traiu.