Poemas Imaginação
No mundo da minha imaginação eu sou quem eu quero ser faço o que tenho vontade,admiro quem eu quiser e estou sempre feliz...
E a próxima dose nada mais é a que dá colágeno a imaginação que se posta as noites mal dormidas;
Pensativas de como será a próxima atitude de ser ou não ser, duro assim o sentimento dilacerado pelas víceras de um coração magoado;
Baixou a consciência pois é uma imaginação e a ignorância era o fruto da continuição, restabelece-o até o nível da natural sustentação.
A verdade brota com alegrias que transborda, estendendo paz no e pelo todo, una imaginação, que no amor intensamente tudo vigora.
Aprender a reger às imagens, é confortante sem máscaras, e, a imaginação, é luz, de quem não disfarça.
A mente humana é um universo cheio de criações quimeráticas, onde a imaginação brinca de liberdade visionária.
Monstros não são frutos de sua imaginação, tampouco de seu subconsciente, eles existem, e convivem diretamente conosco, esses monstros são na realidade outros seres humanos, porém, são incapazes de agir como humanos, pois vieram ao mundo apenas para machucar e destruir outros humanos. Alguns destroem sua mente e outros seu corpo. E esses monstros são incapazes de sentirem remorso pelos humanos que feriram.
A base das conclusões é a infinita criatividade, se souberes dá imaginação, não renderás complicação.
Imaginação que não espera razão, vestes de atenção, buscando perfeição em minha salutar vida, ainda, além da ilusão.
O sentimento em conexão faz da imaginação uma poderosa ferramenta para o verdadeiro conhecimento, onde o pensar está alinhado com os verdadeiros propósitos do SER.