Poemas Imaginação
Sentir você na minha imaginação é apena um disfarce ...
Bom mesmo é sentir seu corpo no meu de verdade.
É constante e empolgante a vontade de saltar para um conhecimento distante de nossa imaginação, um lugar de onde provavelmente viemos, um lugar onde quem já foi, jamais retornou para essa terra onde já não faz mais sentido estar.
Na imaginação de alguns eu estou no fundo do poço, prestes a me afogar, falam mal de mim pelas beiradas, mas ninguém joga a corda.
A imaginação é uma carta coringa capaz de nos salvar de tudo. Ela reinicia as percepções a qualquer momento e molda a realidade a nosso favor. Quem tem uma imaginação fértil, sempre estará seguro.
A percepção requer imaginação porque os dados que as pessoas encontram em suas vidas são sempre incompletos e equívocos.
Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória o suficiente...
Eu aprendi há muito tempo atrás de que a realidade era muito mais estranha de que a imaginação de qualquer um.
Me incomoda quando somes pois minha imaginação é minha inimiga: maliciosa e perversa. Porém, quando mandas um sinal de de fogo, logo me prontifico a jogar água.
Quando os nossos sonhos forem realizados, é quando compreendemos a riqueza da nossa imaginação e a pobreza da realidade.
Ancorar nossa mente numa eterna mesmice asfixia nossa imaginação, sepulta os mais belos projetos de vida.
Esses produtos químicos voláteis que teus poros exalam, mexem com minha imaginação, que tenho até medo dos meus pensamentos impuros.
Eu aprendi que as melhores ideias surgem da imaginação, como surrealidades que você trás pra realidade com os recursos escassos
"E a imaginação hidrata. Eu não sei por que a amo. Não me fale. Quem sabe deixou de amar. Sonhamos melhor com a certeza da companhia. Não chegarei, amor é estar a caminho. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo. Minha alma é masculina, o que me faz sensível para não provar mais nada. Qualquer jeito não é amor. O amor não aceita amadores. Quando se ama, acorda-se vestido para o milagre. Soltos pelo riso, nunca amarrados pelo grito."