Poemas Imaginação
Quando eu era muito pequena, minha mãe costumava dizer que havia algo da minha avó em mim, na forma como eu contava as histórias do jeito que eu precisava que fossem e não da maneira como realmente aconteceram.
A leitura de um livro silenciosamente movimenta nossos pensamentos, estimula-nos a viver prósperas experiências imaginárias e concretas de vida.
Quando a mamãe escreve, às vezes as coisas na minha cabeça são tão vívidas que não sei mais a diferença entre a imaginação e a realidade.
Mais valem as palavras de quem foi e voltou que as palavras de quem apenas imagina como a estrada é.
Vivemos a lei do achismo.
Subjugamos acontecimentos, ovacionamos pressupostos e convivemos com um ideal dos mais torpes chamado ilusão...
Quem se aproxima de mim vê apenas o que me cerca, a si mesmo, ou os inventos de sua própria imaginação – na verdade, tudo e qualquer coisa, menos eu.
O amor de Deus por nós é imenso e profundo. Não pode ser medido, nem calculado e ainda que se tente imaginar...vai além das imaginações.
"Caminhar, imaginar que vai chegar a um lindo lugar é possível que nunca chegue, mas caminhou na imaginação!"
Será que você está em coma? Quais são as chances de que toda essa nossa realidade, seja apenas um fruto da sua imaginação? Imagine que você está no hospital, em coma, todos os seus familiares estão esperando você nessa "verdadeira realidade", as vezes você consegue ouvir eles te chamar, então acorde... Acorde.
Vaguei quarenta dias pela lua e vi de tudo que se pode imaginar.
Vaguei quarenta dias pela lua e sonhei de tudo que se pode sonhar
Eu vejo um casal apaixonado e imagino a gente, trocando carinhos um com o outro e se amando infinitamente.
Tudo está nublado. O coração amanhece nublado o dia está nublado e pedalar se faz necessário para que a gente perceba que somos pequenos e que o coração guarda coisas que ninguém imagina.