Poemas Imaginação
A nossa imaginação é riquíssima, mas isso não nos permite viver nela. O ponto mágico da vida é pessoal, precisamos nos movimentar, buscar e fazer acontecer!
É a imaginação que me move para um lugar surreal chamado sonho. Nele o talvez não existe e a possibilidade reina absoluta sem nenhuma condição, imposição ou restrição.
A imaginação é a ponte que nos conduz além das fronteiras da ilusão, revelando novos horizontes onde a realidade se transforma em possibilidade.
Meu pensamento é tão profundo que não sei explicar…
Minha imaginação me leva tão longe que me perco no caminho.
A imaginação da mulher que transforma a menina cruel, irradia sedução e ilumina elegância, traz e modifica reações sem controle e cura, gerando conflitos que evoluem no mesmo instante que evaporam, deixando no ar inexplicáveis palavras, ações e emoções para o mais puro, ser poluído instantaneamente por ódio e amor.
MEDO é a imaginação criando perigos, enquanto METIDO é a PESSOA CRIATIVA que enfrenta eles e cria oportunidades.
Até a falta de imaginação é fruto de uma imaginação: a ilusão de escassez. Aceite a paternidade divina e reconheça a fonte infinita.
A imaginação mal utilizada se transforma em crenças limitantes, que são o fundamento e a pavimentação para os pesadelos da mente e do sistema.
A vida de verdade é o AGORA, o resto do tempo é imaginação. E agora eu respiro fundo e decido mudar minha vida. Começo dizendo e repetindo várias vezes para mim: "Estou bem e posso criar pequenos milagres para que minha vida ganhe cor e sentido." Um pequeno milagre dentro de mim: sorrir agora. Meus desafios clamam por atenção e, por isso, algo maravilhoso acontecerá ao final do dia.
Experiências mentais são extrapolações da nossa imaginação, através das quais projetamos e experimentamos ideias para criar narrativas de vida ou simulações de realidades que nos ajudam a compreender o mundo e tomar decisões.
Os entretenimentos podem se assemelhar a teias de aranha ao sequestrarem a imaginação das pessoas e transformarem seus pensamentos em medos.
O medo é a imaginação de perigos inexistentes, enquanto a audácia é a imaginação da inexistência de perigos; use a imaginação moderadamente para avaliar com mais precisão as situações.
Quais são os fantasmas que te assombram e os espíritos que te guiam? Toda imaginação vem disfarçada de sonhos. E toda influência molda a jornada da vida.
Susto não é medo, é uma reação instintiva do corpo. Medo é a imaginação que alimenta a incerteza. Mas coragem, ah, coragem é uma atitude que enfrenta o desconhecido com determinação.