Poemas Imaginação
Deus nos reserva inúmeras bênçãos que transcendem nossa imaginação; no entanto, muitas delas permanecem inacessíveis por não abraçarmos seus conselhos e não cumprirmos sua palavra.
Eu canto a vida em vários poemas, todos escrevo com inspiração. Vou além da minha imaginação, viajando em desconhecidos temas. Na existência vou desenhando emblemas, espalhando os meus versos pelo ar. No auge intenso do poetizar, reclamo a bela rima improvisada, aquecendo a vida, animando a jornada,
e, afogando a tristeza nas águas do mar.
É um problema do ser humano não falar e pecar pela imaginação. A expectativa pode destroçar qualquer um.
A distância entre imaginação e realidade é tão grande que poucas são as pessoas que não perdem o encanto da imaginação no caminho.
Em um mundo onde sonhos se entrelaçam com a realidade, a imaginação floresce como um jardim encantado, cada pensamento é uma aventura e cada desejo, uma possibilidade infinita.
Mas, é melhor deixar ela consumir nossa imaginação para, assim, nos acostumarmos com ela. Enfim, a solidão.
A imaginação desfila no infinito das possibilidades. De olhos fechados você observa a linha do horizonte. Sua essência absorve e lhe oferece a sensação. Sua alma flutua, seus pés tocam as nuvens, seu ego lhe surpreende. Idealizar é ter um momento único, seu corpo está na terra... sua mente poderá estar no ambiente que desejar.
Nas teias da imaginação, criou uma história irreal para a vida real, mas agora enfrenta a difícil jornada de aceitar que tudo foi tecido pela sua própria mente.
Palavras são pinceladas que transformam a realidade em uma tela de metáforas, onde a imaginação dança ao ritmo da criatividade e do sentimento.
Se da criatividade você extrai a imaginação, sem se importar com a realidade...
Seus talentos são sublimes!
A matemática existe para quando a imaginação já não consegue atingir a concepção de suas idéias de forma racional.
O meu compromisso é com o que, de fato, eu faço. O que a tua imaginação faz em meu nome não é responsabilidade minha.
É precisamente por isso que a afirmação honesta de que Deus é um mero produto da imaginação humana é considerada o pior de todos os pecados mortais.
O amor se organiza em torno da imaginação, da magia, do mistério, da incógnita, do inexplicável. Partindo desse pressuposto qualquer tentativa de explicá-lo com palavras tira-lhe todo o encanto.