Poemas Imaginação

Cerca de 2591 poemas Imaginação

⁠Busque coisas, afazeres e pessoas que te tragam conteúdos para a sua imaginação.

Inserida por JaneSilvva

Na sublime guerra do homem contra a realidade, o homem só tem uma arma: a imaginação.

Benjamin de Casseres
Shelley by Benjamin de Casseres. The Poetry Journal, jul. 1916.

Nota: Versões dessa citação costumam ser erroneamente atribuídas a Lewis Carroll, C. S. Lewis e Jules de Gaultier.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Meu dia iniciou-se com meu coração cheio de desejo pela sua atenção. em minha imaginação enquanto nossas mensagens são enviadas, e o ler cada linha permitindo que o coração pulse de emoção. no ler fico a te imaginar seu sorriso encantador.em cada momento do dia no caminhar ao futuro,esperando encontrar palavras certas e apenas uma unica frase sua a esperar a um encontro possível, que no desejo acabamos por realizar. passei dias, e noites tentando encontrar o caminho certo do seu coração,meus passos não contarei, seguirei caminhando. sei que ainda está meio distante,mas não tão distante que nossas mentes nos permitiu estarmos juntos. não importo com a distância, o tempo. universo nos colocará frente a frente,e nesse dia o tempo irá parar, seremos suficiente para transformar o universo de nossas vidas,seu coração até ele quero çhegar, e nele,farei a morada do meu amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠⁠A imaginação é extraordinária, ela serve tanto para imaginar coisas extraordinárias quanto coisas fúteis.

Inserida por sabedoriaart

Sem flashbacks. São toscos, preguiçosos e interrompem o ritmo. É o último recurso de uma imaginação moribunda. O que falta? Um texto escrito "3 semanas depois"?

Inserida por pensador

⁠Quando perceber que o virtual não é real, vai se dar conta que valorizou apenas uma imaginação..

Inserida por DeverliOliveira

⁠"Somos limitados apenas por fraqueza de atenção e pobreza de imaginação. "

Inserida por marcelo_martins_7

⁠Imaginação, aquela fonte de prazer promissória, que, embora muitas vezes obstruída, nunca se esgota na juventude.

Frances Burney
Cecilia (1782).
Inserida por Gaybow

Seja mais como as crianças, que nunca deixam de voar nas asas da sua imaginação sem limites. Feliz Dia das Crianças!

Inserida por pensador

⁠Deus inicialmente fez o seres humanos de forma surpreendente e inimaginável , e em sua imaginação os habilitou pela sua essência divina de criador, dentro de seu projeto , para viverem em família, capacitando-os nisto, quando ao se unirem fisicamente e sexualmente pudessem gerar filhos, crescessem e se multiplicassem para encher a terra de então, não esquecendo que em sua permissividade é ele que decide tudo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

o sonho é como uma peça teatral, no palco atores e cenas da sua imaginação, e na plateia somente você como espectador...⁠

Inserida por sivi

⁠É o desejo que tem o dom de estimular a imaginação, mas só a atitude é capaz de nos conduzir para a realidade.

Inserida por drsandro

⁠Na dimensão do universo existe um espaço que tem o tamanho da nossa imaginação.

Inserida por Maxwouters

⁠A inocência as vezes da espaço para a imaginação, e assim, deixa a vida mais alegre.

Inserida por EmanuelEVasconcelos

Saber lidar com as suas memórias do passado e a sua imaginação para o futuro. Será sempre um grande desafio para a natureza humana.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠O desejo é o sonho que estimula nossa imaginação, mas a atitude é a ação que nos conduz para a realidade.

Inserida por drsandro

⁠Que sua imaginação possa prover o melhor desfecho para aquilo que queira deixar acontecer.

Inserida por tom_nascimento

⁠A arte de compor só existe pela vivência ou vivência virtual,que chamamos por imaginação.
Portanto, a probabilidade que os potenciais projetos sejam só projetos,é muito grande.

Inserida por mateus_ccb_miquelino

⁠Não deixe sua imaginação te enganar a respeito de alguém! Muitas das vezes pensamos que o outro está bem de vida, quando na realidade está necessitado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Tudo que eu pensei um dia a teu respeito foi um sopro da minha imaginação perto do que me apresentastes a partir daquela noite.

Inserida por ricardo_souza_5