Poemas Imaginação

Cerca de 2591 poemas Imaginação

⁠Andei por lugares fictícios, descobertas, sonhos,fantasias, imaginação. Idealizei sobretudo em meus pensamentos, no ar do momento que as vi tão real.

Inserida por NeiaCastro

⁠Os autores não fornecem imaginação, eles esperam que seus leitores tenham a sua própria e a usem.

Inserida por pensador

⁠Imaginação: o veículo mais rápido e eficaz de transcender o espaço físico e viajar por todo Universo.

Inserida por ednafrigato

Aos olhos daqueles que se curvam aos encantos da natureza, no ímpeto da imaginação, pequenos detalhes se tornam o que há de mais belo⁠!!!

Inserida por Wagnergarotinho

⁠O estudo da história requer investigação, imaginação, empatia e respeito. A reverência simplesmente não entra nisso.

Inserida por pensador

⁠Vocês, precavidos, são todos tão sem imaginação. Não fazem ideia do que o fim do mundo vai trazer. Mas posso dizer uma coisa. Vagem enlatada não vai salvar ninguém.

Inserida por pensador

⁠Ando na rua e não tenho direção
Porque só sei viver no mundo da minha imaginação

Inserida por SilmaraSantos

⁠A imaginação é possivelmente aparentada com o universo e este nos mantem vivos nos fornecendo esperanças e sonhos.

Inserida por Leonicesantos1234

A física quântica é só questão de tempo e imaginação, um mundo diverso sem explicação

Inserida por kaio_vinicius_

Um mundo compressor de aventura e imaginação, onde o único objetivo é viver o inacreditável

Inserida por kaio_vinicius_

"A imaginação flerta com a realidade...Imagine-se amando e no real acontecerá!"

Inserida por NonatoMontes

Eu não pinto copiando a natureza. Tudo o que faço brota da minha imaginação selvagem.

Inserida por pensador

Feche os olhos, solte a imaginação e permita que o teu pensamento voe pelo céu da fantasia.

Inserida por ednafrigato

Meu corpo pode estar preso a esse mundo, mas minha imaginação não. Com ela posso tudo, absolutamente tudo. E a ela me agarro com a firmeza de um náufrago, pois sei que só dessa forma salvo-me dos rigores de uma vida seca de magia, de olhares desprovidos de encanto, da mediocridade de um mundo sem poesia, da escassez da sensibilidade e da mornidão dos sentimentos. Aprendi que é sublime desenhar com palavras, que com elas é possível demonstrar o que sinto, sobretudo, o que imagino, e não necessariamente o que vejo.

Inserida por ednafrigato

A poesia voa nas asas da imaginação a cruzar as fronteiras, a nos transmitir a mais límpida das essências, jamais pensadas.

Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.

Inserida por pensador

A frustração só vem quando os sonhos são vividos primeiro em sua imaginação.

Inserida por GabrielFurtado

A imaginação é nosso porto seguro, pois quebra medos e realimenta nossa coragem

Inserida por edel_alexandre_pontes

A imaginação do homem é uma coisa incrível,nos leva a viagens inesquecíveis sem sairmos de onde estamos.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

“A arte contemporânea é a desconstrução do real e a libertação da imaginação.”

Inserida por Josefasousa70