Poemas de Harmonia
Ser moralista é ter uma visão de vida em harmonia e equilíbrio, baseada é claro em princípios morais.
Inspirar a Criatividade leva ao aluno a viver sempre uma educação harmoniosa, eficiente e produtiva, além dos moldes educacionais. Inspirar a Criatividade leva ao aluno a descobrir o mundo da arte e da loucura genuína. Leva-o a ser e não a ter. Leva-o a romper metodologias banais e leva-o a ser um humano com humanidade.
No amor, os corações precisam bater em perfeita harmonia; uma batida fora do ritmo e causará o fim dessa união.
Certas vezes é melhor não questionar a existência, para se harmonizar.
Nem sempre é preciso entender o outro, apenas ceder-lhe um sorriso.
O amor é o recíproco sentimento que jamais neguei, pois transforma a vida numa linda harmonia. (Mais do Mesmo)
Quando tudo está na mais perfeita harmonia o jogo vira, talvez pra você não enjoar de ser feliz o tempo todo.
E como em um passe de mágica, toda a harmonia se refez e o som pôde sair como uma bela melodia por entre os instrumentos quebrados.
Nunca estaremos impunes de críticas, sofrimento, amor, paixão, dor, nostalgia, harmonia, saudades, enfim. Ao longo da vida teremos ou tivemos todos esses sentimentos, então por que temer o que está por vir, não estamos impunes de nada mesmo...
“Ciência, filosofia e religião caminharão lado a lado, independente da harmonia que tenham entre si, para garantir o pleno desenvolvimento da humanidade e sua continuidade de geração a geração, esta é a lei.”
"O diálogo é um paliativo para tentar harmonizar um relacionamento um relacionamento sem diálogo não tem remédio que o faça sobreviver!
É confusa a compreensão para quem busca construir ao seu redor uma atmosfera de paz, harmonia, doação, como pode um ser humano sentir-se realizado, em afastar as pessoas de seu convívio, em feri-las, em magoá-las...
"Quando a musica do seu coração começar a tocar, você deve ouvir....
Afinal é a harmonia que lhe traz felicidade, a doce melodia é a voz do seu verdadeiro espírito...."
''Dançar é fácil. O difícil é criar suas 'próprias músicas' e bailar na
harmonia das suas 'próprias canções'. Isso sim é sublime!
Onde é que fica esta elusiva linha que harmoniza a serenidade e a inquietação, que açoita-nos a face todos os dias, no fundo de nossas almas irrequietas, solícitas de serenidade?