Poemas Góticos de Amor
Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!
Nos momentos de angustia, entre em seu silencio interior e conecte-se a Jesus... Mesmo sabendo de tudo, Ele nos ouve, nos controla e nos mostra o caminho que devemos seguir.
O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.
Você já ouviu o maravilhoso silêncio antes do amanhecer? Ou a tranquilidade e a calma, assim que uma tempestade termina? Ou talvez você conheça o silêncio quando não tem a resposta para uma pergunta que lhe foi feita, ou o silêncio de uma estrada rural à noite, ou a espera de uma sala cheia de pessoas quando alguém está prestes a falar, ou, o mais bonito de tudo, o momento em que a porta se fecha e você está sozinho em casa? Cada um é diferente, sabe, e todos são muito bonitos se você escutar com atenção.
Sou da quelas que confiam, demostram e esperam, mas também sei fica em silêncio, vou embora e não perco mas meu tempo ...
Nem sempre dá pra guardar desejos porque os olhos falam sem palavras, a boca se entrega em silêncio, a pele arrepia diante de quem se ama !
“Ficar em silêncio e deixar Deus agir, é sempre o melhor caminho para se alcançar resultados excelentes.”
E lá estou... Em silêncio, retocando cada centímetro de rosto para esconder cada milímetro de alma machucada. Não é assim que fazem? Não é assim que ensinam em todas as revistas femininas? Ensinando todos os dias que as mulheres não devem ter coração, devem apenas ter inúmeros homens sem qualquer futuro atrás, para que o ego seja sempre massageado e se mantenha inflado. E no final das contas, acabamos sempre mais solitárias do que antes de entrar nesse jogo doentio. Terminamos com um olhar fixo direcionado para o nada, pensamentos vazios, café e com uma mistura de cheiros desconhecidos, de homens que nunca mais veremos. Nesse momento me pergunto: Quando é que valeu a pena não ser de ninguém?
O silêncio é tão mentiroso quanto a mentira, não pelas intenções mas pelos resultados, pois o silêncio permite que acreditemos nas mentiras que o nosso desejo inventou