Poemas Góticos

Cerca de 42221 poemas Góticos

Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz!

Que surpresas mais lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada. Só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.

Em pensar que momentos românticos existem, me deixa triste é saber que poucos deles são reais.

Estou triste, precisando de um amparo, um abraço, um carinho, um conforto. É só isso que eu preciso.

Quando lembro de meu passado, não sei se me sinto feliz por poder relembra-lo, ou se me sinto triste por não poder revive-lo

A gente não precisa de bola de cristal pra descobrir quando o Amor da gente tá triste, só precisa amar ele de verdade...

Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.

As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!

Es que quem me observa, não vê ao fundo oque realmente se passa, como é duro, como é triste, es que se você vesse com meus olhos esses dias talvez se sentiria como eu me sinto, junto ao mundo mais tão só ao mesmo tempo...

Se estas triste nunca prenda sua emoção
ou ela irá apodrecer e virar algo terrivel

O tempo passa, ele não liga se você está triste, se está desanimado, se você tem todos os motivos para desistir, ele vai passar mesmo assim, ele não é seu amigo, a vida não é o colo da mamãe ou do papai, injusto ou não, devemos continuar avançando com resiliência na direção do objetivo, do contrario o tempo fará com que amanhã seja tarde de mais e sua vida será como o sopro de um pulmão quase sem ar.

Por mais difícil e triste que seja a situação, algum dia todo mundo irá fechar um capítulo da sua vida, seja ele bom ou ruim. Tens que seguir em frente, ver os novos horizontes que outras páginas irão lhe proporcionar, pois, se continuar relendo o mesmo capítulo isso nunca irá mudar, irá ficar sempre preso em uma situação que ninguém gostaria de estar.

Acho que, afinal, é isso que nos resta. Uma triste história de amor com um final não muito legal, e uma xícara de café. Ao menos temos café.

Não faz sentido tratar uma pessoa deprimida como se ela estivesse apenas se sentindo triste, dizendo: "Calma, agora espere, você vai superar isso". A tristeza é mais ou menos como um resfriado, com paciência, ela passa. A depressão é como o câncer.

Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante

Quando estiver triste ou com raiva, chore o que é pra chorar, respire fundo e, já com mais calma, decida se vai ouvir seu conselho ou a opinião dos outros.

Se você ta ansioso(a), está vivendo no futuro, se ta triste está vivendo no passado, se estiver feliz está vivendo no presente.

Quando você estiver triste, sinta saudade de Deus e encontrará a verdadeira felicidade.

“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”

Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.