Poemas Felizes
Não precisamos estar no melhor lugar do mundo para estarmos felizes, mais precisamos que o melhor que existe no mundo esteja dentro de nós.
Não existe noite nem dia quando se ama, apenas existimos mais felizes, simplesmente amamos intensamente, inconscientemente nos completamos. (Cris Anvago)
Pessoas felizes não são feias ou bonitas, elas são invejadas. Pois a felicidade existe, só não aceitamos que não seja nossa.
As vezes algumas pessoas parecem tão felizes e divertidas na simplicidade de seus vazios que até parece ser martírio ter "conteúdo" para conflitar.
As mães são como uma caixinha de surpresa algumas horas estao felizes outras triste mas eu amo ela do jeito que ela é
As vezes o que nos torna felizes não é o que temos ou o que somos, mas a ideia de acreditarmos que um dia teremos ou seremos.
"Felizes são aqueles que em tempo oportuno se redimem dos seus atos e se permitem ser resgatados aceitando a Jesus como seu Salvador, pois que as propostas de vida eterna continuam abertas ecoando por entre vales e montanhas.
Apressemo-nos, pois que ainda há tempo, creia hoje e a sua vida vai mudar.
As pessoas se tornam felizes, quando param de reparar a felicidade dos outros e passam a reparar a sua própria felicidade.
Gosto de ver pessoas felizes, nem que isso custe a minha felicidade.
Pessoas felizes me dão sossego. É disso que eu preciso.
"As pessoas dizem que querem ser felizes,ser amadas,mas,quando aparece na vida delas alguém disposto a amar,elas simplesmente se esconde dentro do casulo que construiu para se proteger."
"Nossa história vai ficando assim;registradas em fotos,em momentos felizes e, é disso que a vida é feita."
Nos intervalos das vicissitudes da vida há sempre as brechas chamadas de momentos felizes...é questão de agarrá-los com unhas e dentes.
Tem sido para mim um grande mistério o facto de haver pessoas que se sintam felizes humilhando os outros.
É estranho como tudo que julgamos ser absolutamente necessário para vivermos e sermos felizes, se torna apenas uma boa lembrança de tempos que se foram e que não voltam mais depois que não mais fazem parte de nossa vida atual.. Seria isso amadurecimento? Puro orgulho? Apenas algo que o tempo nos traz? Uma falsa realidade que criamos para afastarmo-nos da real verdade? Talvez essa resposta, eu realmente não tenha nenhum ínfimo interesse de descobrir. Talvez algumas incógnitas não devem, de fato, ser decifradas.