Poemas Famosos Tempo
Revirar fatos lamentáveis do passado não faz bem a ninguém. É um atraso de vida, perca total de tempo. Coisa de quem acha necessidade no sofrimento, e isso é triste.
O sono é necessário una recuperação do tempo, antecipar favores é colorado (entretanto), o futuro chegou como em um perfeito bailado o ser humano de fato é sagrado.
Imobilizar o passado é o mesmo que deflagar o tempo, um modo in-quântico cárcere, um fenômeno causado por àqueles que se lançam e depois fogem das lições da vida.
Àquele (chega) configurado no tempo foi revelado para sanação do passado, registrando os respectivos fragmentos sabotados (O) retorno é um (sempre) lembrável subordinado.
Não entristeça com certas imagens, essa é alegria do passado registro no tempo e, não de partida ou despedidas, recebas a chegada vista em conformidade de necessidades do aprendiz, dado de integridade e benevolência do templo.
Se não aconteceu e o éter mostrou, corrija o leme navegador, que o tempo está passado pra regenerar o nosso vigor.
Os dias e as noites sempre são; o tempo quem demora um pouco em retornar ao lugar; se cuidar sempre retorna.
O tom de sua voz é a doçura que me circula, pra refazer as colunas de um dia perdida, pelo tempo ínfimo de supostas e negligenciadas inexistências.
Nosso tempo é cheio de reticências, já é nos pegaram, loucos desvalidos pelos pontos, um dia achados, que a, e, final eram perdidos.
Nas confeitarias, escolhas sempre as benfeitorias de noite e, de dia, em tempo real sempre é nos servia.
Vai nave-gando bem suave, horas em que tempo dança a valsa harmônica, liberando dores embelezando amores, doces encantos que revelam a beleza dos seres.
Não preciso em espinhos pra fazer o que me cabe, bastão também é tempo de saber, das, horas no agir e não reagir.