Poemas Famosos sobre Voar
Mesmo que as palavras pareçam estranhas devemos deixá-las voar , sair...Uma palavra solta pode fazer mais do que aquela que não falamos e depois descobimos que mudaria o sentido da frase!
O facto de acreditar-mos em anjos nao implica que eles tenham asas para os ver-mos voar eles estão bem perto de ti basta que olhes com atenção e os ame com o coração.
Vibre com as simples conquistas, voe se quiser voar... Mas quando alçar vôos mais altos, volte a colocar os pés no chão!
Amar e não ser amado é como ser um pássaro preso em uma gaiola sem poder voar, restando-lhe apenas cantar suas lamurias por não ser livre, e poder viver aquilo que mais deseja e lhe aflige
Algumas coisas são bonitas, mas elas são bonitas do mesmo modo que o sol. Se você voar muito perto, elas vão derreter suas asas e fazê-lo cair no mar.
Pela aerodinâmica a abelha não deveria conseguir voar. Mas como ela não sabe disso, voa do mesmo jeito.
E de se admirar a fragilidade de uma mulher...
Ela é como o voar de uma borboleta, a beleza e a eficiência do voo, não estão na agressividade com que batem as asas, e sim no modo como se deixa ser levada pelo vento.
Fé é isso: é certeza, é convicção. Não ver mas acreditar, criar asas e voar. É Passar por cima da tempestade e sair do lugar que limita a visão, é ver com os olhos do coração.É confiar em Deus e descansar sem medo e mesmo vivendo dias de chuva acreditar que virá o Sol e que um lindo arco íris surgirá!
O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta... Voar é dominar o espaço, cantar é conquistar a alma!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.
Queria ser uma águia para, quando a tristeza vir voar bem longe, ver o horizonte e me distrair, não olhar para trás, ser firme, forte e resistente...
(...) ele se arriscou à penosa acrobacia de voar desajeitado. Boquiaberto, olhou em torno porque certos gestos se tornam aterrorizantes na solidão, com um valor final neles mesmos. Quando um homem cai sozinho num campo não sabe a quem dar a sua queda.
Seja como os passáros não tenha medo de voar, apenas olhe para quem esta em sua frente não quem estar atraz de você, reflita PARE! Pense vai de vagar, pense na sua vida, e veja um geito de torna-la melhor!