Poemas Famosos sobre Voar

Cerca de 3764 poemas Famosos sobre Voar

Aprenda a voar acima das tempestades,essa é aunica maneira de sempre ser banhado pelo brilho do sol.

Hoje eu tô afim de voar também, bem alto. Então faz assim, entra e fica a vontade, mas deixa a porta aberta.

Para aprender a voar você precisa correr algum risco. Mas, se não quiser correr risco, talvez seja melhor resignar-se a continuar caminhando para sempre.

Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.

Do que adianta sonhar e ter medo de fazer acontecer? É o mesmo que voar com medo de cair. E é também o mesmo que duvidar da sua própria capacidade.

É hora de fingir ter asas e imaginar voar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis.

Eu sou uma borboleta (livre e pronta para voar no meu interior), assim sou por aceitar quem sou e conhecer minha capacidade de voar.
A borboleta voa pela segurança que carrega dentro de si, por saber que é mais leve e forte que muitas correntes de vento, entende que sua força é da natureza que carrega e da essência que a cobre. Por saber que por um tempo curto de vida rastejou e que alcançou o ápice do imaginário, tornando-se a mais admirável para si mesma diante do espelho que a vida lhe emoldurou.

Para detê-lo, precisa fazer muito mais do que andar. Mais do que correr. Você vai precisar voar.

EIS UM FATO: Você não pode voar como uma águia enquanto está cacarejando com galinhas. Diga não a mediocridade: SONHE GRANDE!

Alguns arranhões não vão me parar! Se eu digo que vou voar numa vassoura, então eu vou voar!

Que o seu direito de voar não se limite apenas a subir em um avião, mas sim que faça bater seu par de asas onde quer que você esteja. E que essa sensação de voo permaneça em todos os momentos de seu novo ano.

As coisas não caem do céu. É preciso ir buscá-las. Correr atrás, mergulhar fundo, voar alto. Muitas vezes, será necessário voltar ao ponto de partida e começar tudo de novo. As coisas, eu repito, não caem do céu. Mas quando, após haverem empenhado cérebro, nervos e coração, chegarem à vitória final, saboreiem o sucesso gota a gota. Sem medo, sem culpa e em paz. É uma delícia. Sem esquecer, no entanto, que ninguém é bom demais. Que ninguém é bom sozinho. E que, no fundo no fundo, por paradoxal que pareça, as coisas caem mesmo é do céu, e é preciso agradecer

"Quero viver este momento eterno, ser vento e deixar me levar..Para voar entre entre a Lua e as estrelas, e deixar de lado todos os tormentos, hoje quero seguir meu destino, sem me preocupar em voltar"

É preciso permitir a metamorfose. Para deixar de ser lagarta e voar como borboleta.

Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..

A pipa é uma linda metáfora para nos basearmos, por conta de sua capacidade de voar, cair, desfragmentar, combater, ganhar, perder.

Aceite a si mesmo, ame a si mesmo e siga em frente. Se você quer voar, você tem que se livrar do que o puxa para baixo.

Não é possível voar sem as asas ,ainda mais sem as duas ..mais se conseguiste suporta a dor da perda ,conseguirá caminhar.

Observando as andorinhas a planar fica fácil perceber... Que há aqueles que voam por voar, e há aqueles que voam mesmo é por prazer.

Se eu pudesse ser um pássaro a voar nos altos céus voaria até você e em teus braços e abraços iria gritar para o mundo que meu amor é só seu