Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

Cerca de 19424 poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

O nome dessa âncora que me segura em meio ao caos é Deus. É ele, Deus, meu porto seguro, meu cais e minha direção diante das tempestades da vida.

A arte bem compreendida é poderoso meio de elevação e renovação. É a fonte das mais puras alegrias; ela embeleza a vida, sustenta e consola nas provas. Quando ela é sustentada, inspirada por uma fé sincera, por um nobre ideal, a arte é sempre uma fonte fecunda de instrução, um meio incomparável de civilização e aperfeiçoamento.

Viver é deixar fluir a essência daquilo que somos em meio à turbulência que nos cerca, sem temores ou ansiedade. Ao permitir que aquilo que sentimos complemente nosso lado racional, criamos a fusão que resulta no equilíbrio entre nosso interior e o mundo à nossa volta.

Ela é assim, meio brava, meio tímida, muito companheira. Hoje, no Dia da Sogra, só tenho a agradecer, não apenas por ser a mãe do meu amor, mas por se dedicar e me apoiar todas as vezes que precisei! Muito obrigada pelo apoio, consideração e todo carinho a mim dispensado! Obrigada por ser essa mãezona!

Ando meio largado com os cabelos despenteados, com pés descalços, na rua em frente ao mar.

⁠Em meio a escuridão olhe para o céu, sol e lua sempre vão estar lá para te iluminar

È meio estranho, acabo de te conhecer e já me sinto tão apegado a você, parece que te conheço a anos, e quando você rir o mundo fica em pause, como se tivesse apenas eu e você, fico até meio besta quanto te vejo, muitas das vezes você me tira as palavras, e eu tento te tirar um sorriso.

⁠Ele é meio maluquinho, né? Ele não hesita na hora de matar essas coisas com forma de seres vivos que tentam matá-lo, por mais bizarras que sejam.

Ela usa força e escuridão igualmente bem, a garota que sempre foi meio deusa, meio inferno.

Eu decidi amar você porque em meio a multidão te encontrar foi o meu maior desafio.

De nada serve a lei sem justiça, porque a sua simples criação tornou possível encontrar o meio de ilibar os ricos e penalizar os pobres.

Em meio a todas essas voltas da vida,que a gente guarde a astúcia,a espontaneidade,a lealdade,e principalmente a capacidade demontrar afeto.

Em meio a tantas palavras, não encontro uma para descrever o quanto você é especial para mim.

A vida é sua, as respostas estão dentro de você, não coloque ninguém em meio ao turbilhão de pensamentos e ansiedade que habitam em seu interior. Pense a respeito e decida sozinho, esta é a melhor forma de tomar decisões certas.

Só enfrentando nossos maiores medos para realmente nos conhecermos. Por meio dos desafios conhecemos nossos limites, toda nossa capacidade e força. No fim, nos surpreendemos com uma pessoa que até então não sabíamos que existia: um ser guerreiro e ilimitado, morando dentro de nós.

As vezes me sinto um simples anjo em meio ao apocalipse que não sabe para onde voar e nem ao menos onde pousar.

O pecador não é justificado diante de Deus, a não ser por meio da Justiça de Cristo obtida pela fé.

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.

O homem é um fim em si mesmo e, por isso, não pode ser tratado como objeto nem ser usado como meio de obtenção de qualquer objetivo, como a servidão.

Immanuel Kant
A Crítica da Razão Pura (1781).

longo é o caminho do ensino por meio de teorias; breve e eficaz por meio de exemplos.