Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

Cerca de 19557 poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

Ando meio largado com os cabelos despenteados, com pés descalços, na rua em frente ao mar.

⁠Ele é meio maluquinho, né? Ele não hesita na hora de matar essas coisas com forma de seres vivos que tentam matá-lo, por mais bizarras que sejam.

Ela usa força e escuridão igualmente bem, a garota que sempre foi meio deusa, meio inferno.

Eu decidi amar você porque em meio a multidão te encontrar foi o meu maior desafio.

A vida é sua, as respostas estão dentro de você, não coloque ninguém em meio ao turbilhão de pensamentos e ansiedade que habitam em seu interior. Pense a respeito e decida sozinho, esta é a melhor forma de tomar decisões certas.

O homem é um fim em si mesmo e, por isso, não pode ser tratado como objeto nem ser usado como meio de obtenção de qualquer objetivo, como a servidão.

Immanuel Kant
A Crítica da Razão Pura (1781).

A alma dói, o Coração geme, a mente se perde no meio dessa bagunça toda dentro de mim.

Uma dose de loucura, duas de felicidade e o dedo do meio para quem encher o meu saco.

Ontem tomei um táxi e me distraí tanto olhando pela janela que no meio do caminho estendi a mão para o banco vazio do lado querendo pegar tua mão. Tô com saudade.

Muitos dos que parecem estar lutando contra a adversidade são felizes; muitos, em meio a grande afluência, são totalmente infelizes.

As vezes me sinto um simples anjo em meio ao apocalipse que não sabe para onde voar e nem ao menos onde pousar.

O pecador não é justificado diante de Deus, a não ser por meio da Justiça de Cristo obtida pela fé.

Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.

O nome dessa âncora que me segura em meio ao caos é Deus. É ele, Deus, meu porto seguro, meu cais e minha direção diante das tempestades da vida.

Detesto medos sem fundamento...e arrependimentos no meio do caminho...detesto brasas mal acesas e fogueiras que não queimam...

Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.

Eu já tive vontade de colocar o pé na estrada. Assim, meio sem rumo. Tirar as coisas do guarda-roupa, colocar de qualquer jeito dentro da mala e ir. Sem destino, sem hora para voltar.

““Pulo o inicio da história,depois pulo o meio.Paro no final feliz e não volto””

De nada serve a lei sem justiça, porque a sua simples criação tornou possível encontrar o meio de ilibar os ricos e penalizar os pobres.