Poemas Famosos sobre o Mar
Todos os dias a lua se despe ao beijar o mar, enquanto o sol se veste de ternura ao aquecer os corações
"Em casa, no bar ou no mar, uma taça de bom vinho em boa companhia faz o tempo voar; entre risos e sorrisos, uma nova história está prestes a começar. Cheers!"
"A alma, como um rio que desemboca no mar, encontra na morte a vastidão do oceano divino, onde se une à fonte de toda a criação."
Atenho-me aos que tem o sorriso sincero e a alma navegando no mar da paz, quanto ao resto me blindo com a compreensão e a fé inabalável.
Vivemos ainda na infância emocional, navegando num mar de certezas inexistentes e dúvidas ignoradas, entre vãos e chão firme, oscilando.
Perde quem esconde seus sentimentos, que não os deixa correr como um rio que anseia o mar, pois amarga a falsa pretensão de ser " forte ", quando na verdade é fraco e covarde.
Se tem medo da água, não mergulhe. O oceano é mais profundo do que você pode imaginar. Mar de sensações 🌊
Na tirania do cancelamento, vozes sufocadas clamam em vão, e reputações dilaceradas, em um mar de confusão e rancor.
Mergulhar nas ondas do mar traz de volta a minha infância, onde a liberdade e a finitude se entrelaçam numa doce lembrança.
Na vida, assim como no futebol, não devemos nos desesperar ao sofrer um gol, nem nos acomodar ao marcar um.
A vida é uma aventura passageira; é como uma onda no mar; é como um fogo aceso, é como sonho lindo, ou como um pesadelo; e tudo acaba quando "acordamos." Ou quando ainda estamos dormindo. O sono pesado das ilusões pode nos prender nas garras dos pensamentos inúteis e crenças desnecessárias na aventura terrena que temos enquanto peregrinamos na terra. O pó vivo (homens) uma hora se desmancha na terra e o destino pode ser o nada.
Basta a brisa do mar e um tantinho de céu para fazer, em um espírito disposto a despertar, nascer a vontade de retornar à sua essência.
Quando a onda encosta nas casas da beira mar, mostra que neste sentido, os primeiros serão os primeiros.
Enquanto você pensar que rede social é a melhor forma de se lançar ao mar, vai continuar arrastando um cardume, de peixes pequenos. Experimente usar a vara de pescar!
O peixe no mar:Um peixe estava no fundo do mar,o peixe foi pela primeira vez em cima do mare afundou,-o peixe foi pela segunda vez em cima do mar e afundou,e o peixe foi pela terceira vez e ficou em cima do mar e nadou. R:Isso quer dizer,se não consegue na primeira vez,nem na segunda vez,consegue na terceira,na quarta,e que,é só temos que persistir,insistir e lutar pelos nossos objetivos.