Poemas Famosos sobre o Mar
Boas condições ao navegarmos pelo mar da vida é algo bem raro, portanto é muito importante que tenhamos sempre em mãos um remo e muita disposição para usa-los quando os ventos não soprarem o quanto necessário, afinal precisamos alcançar o porto..
A se você tivesse esse cheiro, cheiro de mar. que me da volta e que até parece o cheiro do meu lar, tenho saudade do teu cheiro meu branco, meu nego, saudades de te beijar e de te enrolar no meu aconchego até vê vc ninar..
Quando as tuas mãos tocam nas minhas mãos, o mar fica calmo, os rios soletram primaveras, o vento sopra melodias estivais e o Universo diz que os nossos corações são a melhor versão do Amor.
Se mergulharmos no mar da serenidade ao ponto de pensarmos antes de agirmos, é muito provável que evitaremos frutos de sementes amargas que podem durar por toda um vida, portanto frei seus impulsos abrace a razão e escolha sempre o mais simples..
O empreendedorismo materno não é um mar de rosas, mas é o melhor caminho para conquistar a liberdade!
Nossos corações são como estrelas do mar, regenerando o que perdemos. Nós seguimos em frente, reagrupamos, reconfiguramos; as pessoas encontram maneiras de serem felizes.
O que eu espero do amor? Eu espero que ele seja doce como pudim, que seja leve como a brisa do mar ou o vento que sopra meus cabelos.
Sei que nem tudo são flores, que por trás de alguns sorrisos existe um mar de lágrimas prestes a engolir uma cidade de rancor
É amor fui predestinado para viver neste dilema, e nadar em um mar enfurecido nunca foi meu lema.....
Quando vier as tempestades, não olhe para os ventos contrários, e o mar revolto! Reaja com ousadia na autoridade de Jesus!
“Queremos sempre que nossas vidas seja um mar de felicidades..são desejos e euforia,,mas se isso não acontecer deveremos nos contentarmos com que temos,,pois cada um tem o que merece”
Acenda o farol! Pedi exaustivamente... Pedi a luz para me guiar diante o mar revolto. Pedi a firmeza de uma luz para não perder o rumo.
E quando a escuridão parecia não ter mais fim, eis que surge você para iluminar tudo em mim...
Meu coração é um barco a velejar no seu mar.
Deslizo em suas ondas, flutuo em suas costas e naufrago em você.
O passado é a margem; o presente, o navio; o futuro, o mar. É preciso resistir à tentação de subir ao ponto mais alto do navio para descortinar a orla.
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
No arrebatamento do abraço a alma se estende em prata, como a lua enlaçando o mar no apogeu do plenilúnio.