Poemas Famosos sobre o Mar
“Prefiro ser um náufrago à deriva na imensidão do mar do que imaginar que um dia você poderá deixar de me amar”.
De o Certo Valor pra quela Pessoa que Você Ama, Pois o Amanhã e Como a Água do Mar, Pode até vim, mais não se sabe se Volta...
“As ondas quando beijam as pedras é o mar falando que apesar do seu tamanho sempre tem alguém menor para amar”...
Quando tudo parecer perdido não se desespere, procure em meio as estrelas, lua. sol e mar, o criador de todas essas coisas e ai ele " Deus " guiará teus passos e te mostrará a saída. A chave de todas as portas para achar o caminho e a solução de todos os problemas está nas mãos dele: O SALVADOR!
Vou viajar, para junto do Mar eu encontrar com Jah;
No paraíso perigoso de viver, aprenderei à curtir mais os meus dias e amar todos aqueles que pretendem me vencer.''
A conexão é que nem o rio quando toca o mar,
e no encontro das águas se preenchem em amor, unificando-se e tornando-se apenas um, mas sempre respeitando as suas diferenças...
Se olhar para o mar à noite, verá um imenso horizonte escuro, sem luz, mas ainda com visão para as ondas. Ou seja, nada está perdido.
O Amor nos dias de hoje é como um mar sem fundo, mergulhamos de cabeça transmitindo-o, e para achá-lo é difícil.''
Por ti, voltaria a ser mar, só para te ver em todos os horizontes e espelhar nesta imensidão, todos os teus poentes.
O Mar falou-me da sua grandeza,dos tesouros que nele habitam.mas eu falei de ti e sentiu-se tao pequemo!
Venha leve quando se lançar no mar, pra quando eu ti abraçar, navegue! Venha inteira quando se perder em mim, pra quando eu ti abraçar me entregue!
A vida é um imenso e desconhecido mar que temos que navegar sozinhos. Quando vc chegar do outro lado e assim puder ensinar outros atravessarem, você será feliz.
Foi terrível, reconheço, mas a borrasca passou e agora estou à beira-mar olhando para o oceano revolto que me sacudiu até poucos minutos atrás.
Eu estava lá. Nós. Nós deveríamos estar lá. No litoral, à beira mar. Havíamos brigado. Você estava chateado e não havia conversado comigo o dia inteiro. Mas, de repente ... Ela surgiu, linda. Surgiu mais que linda, meio que de repente. E você disse : Olha lá amor ! E hoje eu sei. Foi você quem me apresentou a lua que me encantou. E hoje ela estava lá. Eu estava lá. Mas nós não. Nós deveríamos ter estado lá naquele momento. Me lembrei de você quando a vi, esse era o nosso trato. Meu coração apertou, isso não fazia parte do nosso contrato. Mas ele apertou e eu apertei meu dedo anelar da mão esquerda. Aquele que as pessoas compromissadas colocam a aliança, sabe ? Aquele que é ligado ao coração por meio de uma artéria. Pois foi isso que me disseram um dia. Seu pai me disse um dia, que era isso que as pessoas faziam antigamente quando sentiam falta do ser amado. E eu senti sua falta. Eu sinto a sua falta. Sinto. Sinto muito não ter feito de você um homem mais feliz. Sinto muito não ter te dado mais tempo para que você me fizesse a mulher mais feliz. E eu coloquei minha mão no coração. E eu apertei a mão no meu coração. E desejei. Desejei que você cumprisse com o acordado, que olhasse para a lua e sentisse que eu estava lá, sentindo a sua falta e desejando bem a você, desejando que você seja eternamente e imensamente feliz, desejando que a próxima vez que você passe por aqui sinta que isso é destinado a você, sinta isso como algo que é seu. Isso. Eu.
Lembro-me que na infancia, vi o mar pela primeira vez...
So se repitiu a sensação quando minha filha nasceu
Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
O mar me falou de suas riquezas, doutrinas e histórias... Então eu falei de você, e ele se sentiu pequeno!