Poemas Famosos sobre o Mar
Mesmo carregando toda sua dor, Seguirei feliz, como o doce sorriso do mal, mergulhado num mar de tristeza.
"O amor sempre me deu o jeito de ficar medroso como um rio bem perto do mar. Deu-me a inquietude dos olhos e um jeito intranquilo de querer chorar".
O aumento de gaivotas no mar anuncia a terra firme assim como o aumento de veículos em uma rodovia anuncia a proximidade de uma cidade. Os veículos são as gaivotas do asfalto.
Escrever é meu mal, meu vício, meu copo de vinho barato de sexta-feira à noite.
É meu país das maravilhas em preto e branco, para onde fujo sempre que o mundo fica pequeno ao meu redor.
E me entrego ao mundo em busca de algo, sabe aquela coisa de que sempre o mar devolve: vivo ou morto, o mundo também é assim, um dia espero voltar a ser o que eu era e que a vida me devolva: vivo ou morto. "
As perversidades de mentes inocentes afogam minha alma num mar de sangue extraído das veias de nossas próprias criações , o ódio me consome como cães comendo minha juventude inutil
O infinito do mar é como se fosse o amor num olhar, tão grande e intenso que não importa quanto o olhamos sempre o admiramos cada vez mais.
Acredite, não há como separar estrelas do céu, algas do mar, eu sempre lhe disse isso. Você sempre querendo dividir nossa vida em meses, em dias, horas. Eu só queria ali, agora, sempre, você não sabe como é viver de urgências, de instantes, é uma delícia, meu bem, e você não aprendeu.
Quando vejo o mar me sinto leve como o vento,depois me sinto forte como a onda que quebra nas rochas.
Uma voz eco das águas, lindo canto entoa das profundezas... Oh, eu caminho para dentro do mar escuro e fundo, o violino é meu companheiro de lamento... Agora deito nas águas profundas, encontro abrigo no escuro de teus braços, para o fim encontrar e de lá viveremos...
E toda essa dor, que flutua num mar de lágrimas, empurradas pela desilusão de um orgulho ferido, num pulso descompassado, a enfermidade de um sentimento perdido, trazendo do meu passado as dores de um coração partido. Aquele encanto agora ausente, não passava de uma vingança reprimida, suas atitudes se justificam pelo rancor de uma paixão não respondida. Por desafeto, por desabafo, para sua felicidade singular, assumo o meu fracasso, pois tudo que eu vivia para amar, nunca esteve nos meus braços.
Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, não dá mais pra viver assim, querer sem poder te tocar.
Noite, lua, estrela, céu, mar, um lugar bem alto, um cobertor, duas taças, um vinho, uma música suave que vem do carro, beijos, abraços, pernas entrelaçadas e muito amor no ar!
Uma estrada com barreiras, uma pista com obstáculos, o rio sem correnteza, o sol sem brilho, o mar sem onda, o vento sem brisa. Para onde foram parar os meus sonhos?. Devem estar passeando por aí sem rumo.