Poemas Famosos sobre o Mar

Cerca de 10452 poemas Famosos sobre o Mar

Minhas lagrimas Formam Um Mar de Solidão na esperança de você volta acabar Morrendo nas Tuas ilusões

Inserida por EvaaHalls

Amar é saber que está a deriva em alto-mar e pensar que é quem você ama quem irá resgatar.

Inserida por x1x1x25

Adoro-te e assumirei qualquer coisa para continuar a estar com você, aquém, alem ou no ultra mar.
Amo-te

Inserida por LenaMorgana2012

As vezes me vejo sozinha em meio uma multidão,perdida num mar de pensamentos obscuros e duvidosos,pensamentos que chegam a me dar medo.
Acho que esse eh um dos motivos pelo qual prefiro viver o agora e deixar que o futuro se revele por ele mesmo,pois para que se preocupar com os problemas que estão por vim;basta à cada dia o seu próprio mau.

Inserida por pensamentosecreto

"Não há nada tão bom quanto um funeral no mar. É simples, limpo e não muito incriminador. "

Inserida por loveandrockets

Posso te dar o sol,posso te dar o mar,e se eu te der meu amor,ao seu lado eu sempre vou ficar.

Inserida por GiovanaJunqueira

A tempestade que eu vi num sonho era da cor dos teus olhos. E fiquei com medo de cair no mar. Mas queria me afogar em verdades.
Me afastei da margem, e me vi sendo puxado pra dentro do redemoinho. Não pude voltar e me afoguei com a verdade.

Inserida por demolit

Entre ficar preso no trânsito das marginais e tomar um banho de mar antes do trabalho, o carioca prefere a segunda opção. E é isto que fundamentalmente o diferencia do paulista.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Ela olhava o céu que trazia no vento lembranças e transformava nuvem em riso. Ela olhava o mar que trazia no horizonte sonho e canção. Ela olhava a janela que abria o paraíso. Ela olhava o mistério que trazia o dono do seu coração.

Inserida por DaniLeao

Assim como o mar precisa das águas para as ondas fazer derrubar, eu preciso de teu amor para minha vida fazer sentido e ter como rimar.

Inserida por lucianogaldino

Andar entre as montanhas, na floresta, no deserto ou mesmo navegar em alto-mar, nos faz ver como a vida é: um mundo inteiro de boas razões para seguirmos adiante. Mesmo que você tenha apenas andando entre um oceano de prédios cinzentos ou navegado nas ondas da Internet. Sorria e seja feliz. Ainda podemos a isso fazer.

Inserida por LLSantos

Prá ti!
Pensei tanto em ti hoje! .... que o meu amor por ti seja belo e profundo como o mar, infinito como o céu!!!

Inserida por anarubiak

Nossos sonhos devem ser como a agua do mar. Infinita,mas possivel de encontra-lá,dificil mas possivel realiza-lo.

Inserida por ZeAlcantara

Ai,ai...As vezes me imagino numa praia,olhando fixamente para o mar,escutando "City Of Angels"" e então percebo um som diferente e bem proximo a mim,olhei para o lado direito e vi areia,pedras e nuvens nubladas e do outro lado vi uma imagem que me deixou fascinado,la havia uma encantadora garota escutando "Thats At You Get"

Inserida por flaviomonteiro

E todo aquele mar de não-amar, de nostalgia e ostracismo que para muitos era loucura ou, no mínimo, doença herdada ou adquirida, para ele simplesmente se resumia numa única palavra: Livre-arbítrio

Inserida por lukazi

"As pessoas nadam em um mar de conhecimento, sem saber que este mesmo mar possui um milímetro de profundidade, e ainda sim, algumas insistem em se afogar. Não é preciso ser um dito Deus para andar sobre as águas, basta se levantar."

Inserida por LuizLoureiro

Esplandeceu o céu, tremeu o chão e formaram-se ondas no mar: Resumido em um leve suspiro de amor por você! - #Trallner

Inserida por felipegomes

"Céu mutante... Inebriante. Reflete o azul do mar constante e como à noite estrelas brilham no céu ,sob a lua me torno seu amante fiel."

Inserida por Jrmesquit

Dar-se valor ao mar calmo de peixe abundante em águas límpidas de sabor doce repugnante, que não te atiras em tormentas e te impõe em aflição, dar-te-ia tal mar, confiança de vida eterna sem eterna gratidão, pois desse mar tu arrancarias pouco para ti, e de tão aconchegante só irias descansar a te mesmo sobre as marolas constantes que por hora seria a única existência. Dar-se-ia valor ao sal que dilata suas papilas gustativas ao som de seus lábios falácios que de dó não tem pena de meu abandono, pois a brisa mais calma estaria cheia de mim ao som de te, que não falhas em falar aos quatro ventos o que tenho de mal quando o bom de mim seria óbvio demais ao ouvido do seu semelhante maior. Por esta falo apenas que serei doce como o primeiro, quando for te fazer o bem, mas quando tentares o mal contra mim, te farei como sapo em sal, serei o pior sódio que teu corpo puderas tocar.

Inserida por MaelAzevedo

Se pudesse, estaria agora deitado na areia, sentindo a brisa e ouvindo o barulho do mar.. pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada!

Inserida por TierreLima