Poemas Famosos sobre o Mar
Quero saúde, sol, vento e mar. Quero tudo o que me faz bem!! Quero Luz, fotos e flash. Quero tudo que me faz bem. Quero trabalhar, crescer e evoluir. Quero tudo que me faz bem! Quero de verdade amizades, amores e paz. Quero tudo que me faça Bem!!
Você pode até contar as maravilhas de Deus sem verdadeiramente conhece-lo, mas você nunca ficará maravilhado se não tiver um relacionamento com ele.
Rio e mar se completam, se difundem...flores e vinhos se misturam...são meus olhos e os teus quando se perdem um dentro do outro e juntos embriagam-se e entregam nós.
Prefiro o encanto exuberante das paixões avassaladoras, que como tempestades em alto mar sacodem violentamente as velas dos navios, ao marasmo de um coração calmo e vazio.
Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.
Vou além do horizonte, bem mais que o mar...chego ao infinito.Te busco, te encontro e me perco nesse caminho louco...Nesse louco caminho.
O MISTÉRIO DE UMA MULHER É UMA DELICIA A SER DESVENDADO, COMO O SAL DO MAR DOSADO E BEM TEMPERADO DA O SABOR NA VIDA, E SE SOUBER DESVENDAR E USUFRUIR, É INFINITO... DESCUBRA E GANHA UM DOCE...SOU A OCUPAÇÃO DE INVEJOSOS, SOU A ALEGRIA DE QUEM ME AMA E A TRISTEZA DE QUEM POSSA ME ODIAR!!!! AHHH SOU MULHER...
Vou ao mar buscar ondas, vou as nuvens pescar estrelas...e em papel dourado com letras marfim, entregar-te de presente com meu nome assinado.
Que a vida seja sempre um mar de rosas mesmo quando as águas estiverem turvas, escuras...um novo dia vai chegar.
No mar da vida tudo está arriscado a naufragar,
mas o pior dos naufrágios é o náufrago da esperança.
Na poesia não há limites...pensamentos voam como pássaros em liberdade, lua dança agarrada ao mar, beijos são trocados sobre o vento, eu e você rolamos sobre areia, corremos rio adentro, nos tocamos feito música...violão, piano, violino são testemunhas dos nossos desejos, das loucuras que sonhamos...verdes, campos...flores nos perfumam. Na poesia não há limites, tudo é infinito, nada é proibido...tudo acontece !
Faça tudo para não desmerecer a confiança de ninguém
O rio só entrega suas águas para o mar, na firme comvicção que elas serão devolvidas através das chuvas, para a fonte que lhe dá a vida!
Sinto que lá no mar alto uma onda de nojo está crescendo, avolumando-se, preparando-se para afogar coisas que nunca tive de graça e nem por privilégios. Fechei as portas, aparei arestas, não permito jamais. O importante é não perder a calma. O direito de sonhar. A vontade de viver melhor. A ética, embora tão pequenina em nossos dias,faz toda diferença. A dignidade e a sabedoria.
Torço para que isso não esteja acontecendo,mas desconfio de muita coisa, sinto!
O mar que se batia mais que siri na lata e vociferava esbravejante, ralhando com as meninices da praia, não impediu que o silêncio dos meus sonhos falasse mais alto...
O ser humano não é perfeito, mas existem pessoas que têm a imensidão do mar. Que albergam, em si, o querer de melhorar, o querer de aplainar o caminho do outro. E com base nesse querer, oferecem sorrisos enquanto que, por vezes, a alma chora. E seguem em frente, sempre arrastando com elas todas as mãos que lhe estendem. É essas pessoas, que fazem valer a pena por aqui andarmos.
(...) "Mesmo quando o mar está de ressaca, a maré do seu encanto pode sempre inundar meu coração..."
Resolveu que iria parar de procurar um amor no mar, cansou das tempestades, ondas raivosas, da inconstância, cansou e notou que o amor não habitava no mar. O amor estava em um pequeno lago, suave, belo, silencioso, aquele lago que a lua usava de espelho, colocou seu barco lá e amou em paz e para sempre.