Poemas Famosos sobre o Mar

Cerca de 10447 poemas Famosos sobre o Mar

Hoje é o dia da água.
Aquela que nós desperdiçamos, sujamos e depois culpamos por inundar nossas cidades e ceifar vidas...

A simplicidade de coração ė a chave principal de um ser graciosamente grandioso

Que a minha pequenez me torne grande, para aqueles que não acreditam que posso mais do que sou, e que eu possa retribuir com a palavra "venci" para todos que não acreditaram que posso...

Por trás do mosaico de cores do arrebol vejo-te me sorrir misterioso, como um convite cifrado nos olhos indecifráveis da lua.

Te peço mil desculpas por não ser o seu pedido em oração,
mas a vida é mais doída, se vivida ou construída em cima de um mar de ilusão!

O mar é o maior abraço do novo, e o mais importante adeus ao que não nos acrescenta mais; dar valor ao mar, e respeitá-lo como tal, nos torna energia semelhante (...).

Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.

Somos meras vibrações neste infinito oceano.
Que sejamos então boas e singulares frequências neste mar de vida.

Ela pensou que não fosse segurar a onda.
Mas lembrou que ela é o próprio mar.

É a pressão constante das ondas do mar sobre as pedras que às moldam, assim como somos moldados pelos desafios que enfrentamos em nossa vida.

HOJE é chamado de presente, porque é justamente isso: Um grande PRESENTE de Deus. Pela manhã, desembrulhe sorrindo o seu e faça de tudo para a noite estar com o mesmo belo sorriso no rosto. Feliz como um vitorioso, apesar de qualquer coisa que não tenha saído como o esperado. Em muitos dias, infelizmente, algumas coisas dão errado. Existem dias ruins sim, esteja preparado. Remar com o vento contrário é muito difícil, remar com o mar revolto é quase impossível. Nadar com os tubarões não é pra qualquer um. Mas, são nessas situações que nos tornamos mais confiantes e fortes. Quando a coragem de enfrentar os grandes problemas é maior que o medo e a vontade de fugir, a sensação da vitória é gratificante, enorme, gigante. Diante das tempestades nunca se desespere. Diante dos dias ruins, se acalme, respire, ORE. Lembre-se que é o tamanho da sua FÉ que irá fazer com que você jamais desista. Cada DIA é um presente, não é mesmo? Nos dias em que a dor vier mais dolorida, persista, pois será quando você precisará ter mais CONFIANÇA na vida. Nesses momentos difíceis você precisa acreditar que é imbatível. Quando a gente acredita nisso, a MÃO de Deus nos alcança, Ele vem nos resgatar. Quando a gente acredita os pães são suficientes, os peixes se multiplicam, a dor não mais invade, o mar vermelho se abre e a gente caminha sobre ele sem AFUNDAR.

nasci rio, morro mar...não pedi para nascer, e a morte não tenho como vencer...logo a hora vai chegar.

Deus certamente abrirá o Mar, mas é com um passo após o outro que alcançamos a outra margem. É preciso caminhar! É preciso seguir em Frente!

Quero ir para um lugar onde o barulho seja apenas do vento e do mar...onde haja além de mim somente a presença divina da natureza "contaminando" a paisagem...e que lá reine os bons pensamentos e os sentimentos mais simples, entre eles a gratidão!

Eu vou cuidar,eu cuidarei bem dele,eu vou cuidar,do seu jardim,do céu e do mar,de você e de mim...Letra de música,que conta sentimentos bons,momentos eternos,posto que é eterno e verdadeiro!!

Tenha gratidão e quando o mar estiver mais calmo, jamais esqueça os que contigo enfrentaram as tempestades.

Fui preparado para nadar contra a corrente e não há quem me faça desistir de ir rio acima. Não quero escorrer pro mar. Quero conhecer a perfeição da nascente. Quero ver o sopro das gotas d'água, que se transformam na imensidão fluente aqui em baixo.
Eu não nasci para ser industrializado; eu sou da terra, sou pó, sou artesanal.

A imensidão de um oceano pode ser assustadora, mas a beleza de um cardume unido, é de tirar o fôlego!

A vida é como o mar, ela te da muitas coisas, mas se você não as tomar para si, ela as pega de volta.

Tampar uma concha do mar [desativada] com as próprias mãos, é escolher viver no vazio do que antes a natureza habitou. Abras as mãos e encha-se de vida!