Poemas Famosos sobre o Mar
A sabedoria é o rio, o homem é o mar.
O rio corre para o mar e esse não se enche, ele torna a correr, contudo, o mar não se torna doce, assim é a sabedoria, ela corre para o homem e esse não se enche, ela torna a correr, contudo, o homem não se faz sábio.
Você me deu um barco e me trouxe o mar e depois partiu.E esqueceu de me ensinar a guiar o barco e acalmar o mar.
que faz você feliz? A lua, a praia, o mar, uma pessoa, passear, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? O que faz você feliz? :D Rir e brindar à toa, um filme, uma conversa boa, fazer um dia normal virar uma noite especial... Afinal, o que faz você feliz?
Quero me agarrar na tua saia;e me queimar no sol da tua praia ;adoçar o mar dos meus desejos; no açucar dos teus beijos.
Seguirei meu caminho a beira-mar com chinelos de dedo,vestes leves e sombrero.
Aqui onde me encontro agora,só tenho a imaginação e uma vontade imensa de sumir.
"Melhor pular no mar e nadar enfrentando tubarões ao ficar em um barco furado, vazio e cheio de cobras..."
Navegando no mar aberto dos meus pensamentos, minha bússola sempre aponta na direção da ilha chamada você.
Nem o sol nem a lua nem as estrelas,nem o mar e o infinito podem dizer como é grande o meu amor pro você.
Estaremos conectados pelo Amor...se sentir minha falta de dia olhe para o Mar bem na linha do horizonte e veja o infinito...ali estará o meu amor...se for de noite procure a lua..ali brilha nossa LUZ ❤❤❤
Nós somos Sol e Lua, querido amigo, nós somos o mar e a terra. Não é o nosso propósito o de nos tornarmos um ao outro, mas sim o de reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e homenageá-lo pelo que ele é: cada um é o oposto e o complemento.
Seus olhos me lembram a beleza do mar, seu sorriso o pôr do sol . Imperfeita perfeição assim é você.
Deslumbro-me vendo o sol nascer no mar e se pôr nos campos. Mas também pode ser o oposto!
Pensando bem... de outras formas também acho majestoso.
De toda a imensidão do planeta, só quero estar nesse mar belo de Iemanjá, Iracema, Otelo. Mar de perfeitos sonhos, folclores, tesouros e viços. Mar dos nautas, vikings, corsários e navegadores fenícios. Mar de amores lendários, imaginários, antigos. Amores concretos, ambíguos e de interminável poesia que em toda alma habita.
A Vingança só se torna plena,ao ver o derradeiro declínio de seu inimigo em mar a dentro,ocasionado por suas próprias lágrimas.