Poemas Famosos Portugal
olho para as estrelas e vejo os teus olhos cintilantes e fascinantes como uma paixão ardente que se entrelaça entre os nossos corações unificados num só. O teu cheiro gostoso e único pardaliza o mundo inteiro de se adoçar pelo teu corpo doce como o amor, os grilos cantam de alegria, os pássaros dançam fascinados pela tua essência e as ondas de Nazaré e de Ericeira cantam e sorriem para ti apaixonadas. És um encanto como as tulipas e especial como as rosas, sabieis o quanto me fascinas e me encantas minha deusa grega, esse teu cor húmido ardente como um vulcão a entrar em erupção como se fossem garrafas de champanhe a festejar.
Não se pode falar na raça portuguesa. Se houvesse uma raça, nós éramos uma anti-raça.
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.
"Brasileiros e portugueses vivem irmanados na mesma estupidez: ser grande não significa ser grande; ser pequeno não significa ser pequeno."
Tome Nota!
É inevitável você não sofrer, quando o seu companheiro(a) não te respeita, não é fiel, não te valoriza, machuca você fisicamente e verbalmente. Estar em um relacionamento é para pessoas saudáveis. Você precisa deixar partir, pois é importante que você compreenda o valor que tem e não merece passar por isso.
Nem todos os Barradas, não são Barradas de verdade mas os que realmente são Barradas, são Barradas pela liberdade, pela bondade e para a eternidade.
A primeira lei que criava neste país: os políticos terem de justificar as promessas que não cumprem e serem condenados por isso.
A desertificação é um paraíso para quem gosta de intrigas e para quem gosta de saber tudo da vida dos outros.
De um modo geral, o mundo está a regressar aos regimes autocráticos de há cem anos atrás, salvando-se talvez Portugal, que prefere dar mais força aos animais.
Da forma como as coisas estão, ser independente e verdadeiro pode ser a ruína de qualquer cidadão em Portugal.
A seleção Portuguesa que foi eliminada logo no inicio da Copa do Mundo,voltaram para casa, satisfeitos com a receptividade com que os brasileiros receberam os jogadores portugueses.
Porque, por definição, o homem da guerra é nobre. E quando ele se põe em marcha, à sua esquerda vai coragem, e à sua direita a disciplina.
"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"