Poemas Famosos para Refletir
Alguns mudam por serem transformados por Cristo a cada determinado momento. Acredite, essa é a melhor mudança. Passe por ela sempre que puder!
Outros mudam para se encaixarem aos padrões que a sociedade impõe, ou que eles mesmo criaram. Pare, recomece esse inútil recomeço!
As pessoas que mais se vitimizam nunca evoluem, pois sempre põe a culpa de tudo no outro, e não refletem sobre seus próprios erros, para seu próprio desenvolvimento pessoal.
O coração do poeta é como uma folha toda escrita, onde você encontrará vírgulas, reticências, exclamações, mas nunca um ponto final.
Comer é muito mais que contar calorias, mas é sempre uma maneira de cuidarmos de nós mesmos. O que você come nutre seu corpo? Ou alimenta suas emoções?
Nem todas as pessoas ficarão felizes com seu sucesso. Contudo, continue sua jornada. Afinal, o trilhar da vida tem a ver com seu destino e propósito; e não com o que as pessoas acham.
na vida conjugal você pensar no bem-estar e na satisfação da pessoa querida e amada, e esta por sua vez idem, não haverá espaço para egoísmo...
Deus ensina que demos pagar o mal com o bem, más certas atitudes infelizmente nos forçam a oferecer a mesma moeda.
O binóculo te ajuda a trazer o que esta longe para perto.
Eu apenas viro para o outro lado da cama e logo te vejo, esposa amada.
O sucesso acontece quando você deixa de enxergar o fracasso; e percebe que tem talento para alcançá-lo
Nos dias de hoje onde produtos e preços estão cada vez mais parecidos. Seja você o diferencial, ofereça para seu cliente o melhor atendimento.
Melhor que observar uma bela paisagem é conquistar a sua!
O que deseja? Conquiste e depois observe.
A vida é como a dança.
É preciso ensaiar muito, pois ela não permitirá erros, nem que pise no pé do seu parceiro.
Quer expressar sentimentos por alguém? Faça isso com ela em vida. Porquê morto não pode sentir, nem expressar sentimentos.
A tomada de consciência de sua individualidade como ser, te liberta da necessidade implantada pela sociedade, de que sua felicidade está vinculada a obrigação constante de querer se igualar ou possuir o mesmo que o seu "semelhante".