Poemas Famosos para Refletir

Cerca de 3026 poemas Famosos para Refletir

O sucesso na vida não é nada , para muitos a felicidade dos país é muito melhor que fama

Inserida por OtavioSchiavinato

A verdade pode ser ambígua, apontando para mais de uma direção. Certeza não é verdade. Elas pertencem ao mundo do que permanece oculto, para cada qual refletir e desvendar.​

Inserida por edufmartins

Reflito sobre quase tudo no que me rodeia, no silêncio da minha solidão, porque entendo que há momentos na vida que tenho que agir sem dispor de tempo para refletir.

Inserida por meirinhopensa1949

Penso um pouco sobre tudo quanto me rodeia, mesmo no meio do barulho, ou no silêncio da minha solidão, porque entendo que, há momentos na vida que temos que agir sem dispor de tempo para refletir.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.

Inserida por CristyanBrito

⁠A pior coisa do mundo é sermos/fazermos/concordarmos com coisas que não fazem parte verdadeiramente de nós.

Inserida por camila_ladine

⁠Nem todas as pessoas ficarão felizes com seu sucesso. Contudo, continue sua jornada. Afinal, o trilhar da vida tem a ver com seu destino e propósito; e não com o que as pessoas acham.

Inserida por Samuelblessedoficial

na vida conjugal você pensar no bem-estar e na satisfação da pessoa querida e amada, e esta por sua vez idem, não haverá espaço para egoísmo...⁠

Inserida por sivi

Ninguém ama ninguém , a humanidade ela esta toda perdida , nem sabem quanto vale o valor de uma vida .

Inserida por romulonotorio

A mente é seu exército quando você: estuda, reflete, aprende e age. Mas, sua maior inimiga, quando deixa o mundo moldá-la.

Inserida por matheuserafimazevedo

Sorria se seu trabalho for questionado... Pois se foi é porque valeu a pena ser escrito. Questionar não significa desvalorizar, significa que seu trabalho foi digno de reflexão! E a reflexão é a ação transformadora do intelecto!

Inserida por palcodasflores

"Para Deus somos feitos de corpo e alma,para o ser humano somos feitos de escolhas,atitudes e aparência"...
- Ramon Martins

Inserida por RamonSilva22

Antes de você falar da minha insanidade, reflete sobre o quanto você contribuiu.

Inserida por CamilaValencio

..."O pensador é o maior plagiador da vida e um fofoqueiro nato" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Tanto o bom como o mau exemplo constrói para melhor o ser humano, a questão é de como el absorve os exemplos.

Inserida por ataidelemos

No vermelho PARE, no amarelo PENSE, no VERDE olhe... Apague as luzes e REFLITA, SEJA CEREBRAL. Dá mais certo do que errar!

Inserida por MarGeLellisSil

Ñ me define por um ato, vc tem que viver consequentimente comigo, só aí ou vc me conhece ou me julgará pelo meu exterior. Misteriomente vivo em constantes mudanças, pois já ñ sou eu que vivo mas cristo vivê em mim.

Inserida por Marci24041990

Hoje em dia, sorrisos falsos deviam ser chamados de "verdadeiros" e os verdadeiros de "falsos"...

Inserida por VitorCardoso

Agora eu entendi que ele só me quer pra ter relações sexuais, e nem se quer planeja um futuro pra nós dois. Talvez pra ele eu seja apenas uma pessoa passageira na vida dele. Se ele realmente me amasse não colocaria toda a culpa de uma gravidez só em mim, ele também entenderia que a culpa também era dele, mais ele sempre joga a culpa em mim, ele diz que "eu pareço que não aguento passar uma semana sem sexo" e que "sempre sou eu que provoco pra temos relações" mais ele não se lembra que ultimamente ele que fica excitado demais e me chama pra fazemos.
Eu o amo muito, por isso ainda não desisti dele, mais as vezes ele fala coisas que machucam profundamente, e ele nem se quer se dá conta disso, E se ele realmente me amasse ele planejaria um futuro pra nós dois,não ficaria dizendo que quero prender ele a mim,isso era oq eu queria, mais não posso obrigar a uma pessoa passar o resto dos dias da vida dela comigo..

Inserida por MaryCavalcantti

#Aprenda uma coisa, vc nunca irá ser bom o suficiente pra todos uns irão gostar pelo que vc é, e outros irão odiar pelo mesmo motivo, então invista em vc mesmo e aprenda a se amar, se priorizar, se conter e acima de tudo se valorizar pq se todos se for, vc ainda continuará sua caminhada pois sua reputação e o sucesso da conquista são projetos Seus e participará dele aqueles que realmente priorizou estar ao seu lado nos momentos ruins ou bons. #reflexão #JESUStiamaISSOjáéOSUFICIENTE

Inserida por Marci24041990