Poemas Famosos para Mãe
As pessoas do mundo poderão ignorar uma criança deficiente, porém, a mãe amará sempre sem observar seus defeitos.
A Didática é a mãe dos modelos de qualquer ciência quando se abrem as pupilas ao novo aprendizado, desfrutando novos recursos capazes de equilibrar e entender suas formas.
A tristeza pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhecer, como pode uma mãe esquecer de amamentar o seu filho, Deus toda via não esquecerá de você, porque você é filho amado e eleito do pai e ele te ama tanto que entregou sua vida por amor, essa é a maior história de amor que o mundo pode conhecer, foi a vida do Rei dos reis e Senhor dos senhores.
A morte é a interrupção de um ciclo natural. E a mãe Natureza a ele tudo favorece e facilita para ser longo, produtivo e feliz.
Ontem a mãe passou mal, iniciou um infarte, eu acho. Pensei que fosse chorar a noite toda... Mas aí ela me ajudou. Ela sempre me ajuda quando eu preciso, me faz rir, me faz sentir bem. Amo muito , mas amo mais quando ela me faz sentir assim. Ah, devo ir dia 10/07... tô contando os dias.
08\06\09 - 19:54 -> Mae chorou hoje de novo por causa do emprego na prefeitura. To esgotada. Mas a Daia ta aqui no skype me ajudando, como sempre. Ela é a luz da minha vida. Não sei o que faria sem ela.
ma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.
Aproveite bem seu pai e sua mãe enqantos eles estão por perto pq uma dia eles vão embora.Talvez só se separem ou vão pra outras dimenções.
Mãe é uma pessoa divina de Deus...se não fosse por Deus ter criado a mãe...até hj nós não viveríamos no carinho de mãe
De longe ou de perto, presente ou ausente, mãe é o sentido da imortalidade de um amor incondicional.
Mãe... Uma palavra tão pequena e simples mas é uma palavra que significa muita coisa, mãe quer dizer mãe forte, digna dos sus direitos.Mãe não é qualquer um que tem um, tem crianças que nascem sem conhecer sua mãe e nem se quer conhcer o mund, já tem outros que naces saudáveis, mas ao mesmo tempo perde sua mãe sem a conhce -la.Por tanto agradeça a sua mãe por ter dar a luz e continuar a vida do seu lado conpartilhando amor de mãe.Não existe dinheiro que page o amor de mãe, embora ela seja e pessoa que te deu amor, apoio em fim...E te deu concelhos para ir en frente mesmo se todos dizem ao contrário.De carinho e passe o resto da sua vida ao lado de sua mãe, porque não ssão todos que tem um.
Ao ouvir uma mãe afirmar que não existe dor pior que a dor do parto, logo se vê que ela nunca perdeu um filho.
Ser "gêmeo" não é nascer da mesma mãe, da única gestação... É "ouvir" daquele olhar o que diz o coração...
Tal como a Mãe AMA no filho as maiores Imperfeições do Mundo, nós devemos olhar com olhos tolerantes os Filhos do Mundo
Sinto saudades daquela mãe cheia de sonhos e desejos, cheia de cor, de encanto, de arte, humildade, simplicidade e amor. Aquela mãe que acolhe filhos de outras mães... Gosto da liberdade, ter quintal, e gosto quando os pássaros pousam nas árvores e dançam e cantam e amo tudo isso porque posso ser platéia, posso ver e no final levantar e bater palmas. Aliás, no ventre daquela mãe há motivos para bater muitas palmas, apesar da distância de um lugar para o outro, gosto do que vejo, do que tenho alcance, gosto de ver as conversas de final de tarde na frente de casa quando as mães cuidam seus filhos brincando nas ruas, gosto de ver no sinal em meio a todo o trânsito, os palhaços, os malabaristas, e até mesmo os vendedores de jornal. Gosto de ver que todos buscam um meio de ganho sem que seja a mão armada tirando os valores do próximo. Gosto de andar pelo centro e ver as luzes das praças, as águas bailarinas do teatro amazonas e do museu, as banquinhas de café da manhã exalando o cheirinho de tucumã com queijo coalho e banana frita... As peças teatrais e shows musicais espalhados por todo o Largo... Saudades Mãezinha Manaus. Um abraço apertadinho tipo folha de bananeira enrrolando o peixe que vai assar.