Poemas famosos de Silêncio
Aprenda a manter-se em silêncio quando necessário, muitas vezes calar diante de certas coisas funciona como um remédio que preserva a nossa saúde física, espiritual e mental. Gritos, desespero, bater de frente com alguém que nada de bom acrescenta só nos faz mal e nada adianta. Nunca desça ao nível do agressor, mantenha sua postura, sua dignidade e grandeza interior. Já dizia Jesus: Não lanceis pérolas aos porcos. Pense nisso!! ;)
Não permita que ruídos de almas perniciosas perturbem o sagrado silêncio do seu interior.
Cika Parolin
Lugar paralelo com mais silêncio do que um deserto de mudas
,mais eu vivo e um mundo com mais gemidos do que prostitutas
Se muitas vezes me calo, é para não invadir um direito, respeitando teu silêncio...
"sirpaultavares"
O silêncio é a maior prova de amor ❤️ que a boca pode dar, o pensamento não pede permissão pra sempre te amar.
Realidade dos fatos verdades não ditas palavras em silêncio, sonhos perdidos,vida sem rumo,e assim o destino as vezes frio as vezes vazio, mas sincero ,voar as vezes requer coragem sonhos as vezes são só o reflexo de um momento perdido, talvez realidades distintas sentimentos aleatórios ,víveres vidas saber dizer não momentos de reflexão, sombras de um mundo distante que se constrói e lentamente despedaça, assim e a vida como um poema em divagação...
Há mais sabedoria no silêncio do que em um amontoado de palavras vãs e sem nexo, porque o silêncio é quase impossível de decifrar...
É no silencio, em cada detalhe do dia, buscamos um novo amanhecer!!! e numa formula simples do verbo esperar de ir buscar, correr atrás! em meio esse silencio, que acabamos colhendo planos num dia maravilhoso tendo Deus no centro e no comando de tudo.
Fala, fala, grita e geme, oh! silencio falante da noite nos arranha e nos escarnece na alma como açoite pelas curtas lembranças e pelos passos errados e compassos das músicas surdas das esferas. Que é o canto híbrido das palavras que não tem som, nem movimento externo dançante mas perfura, ensurdece e fomenta a amarga inquietação em fel em nosso pouco preparado e apertado céu deste nosso covarde e intrépido coração que a tanto tempo já sobrevive e se arrasta por esta triste vida sem emoção e sem uma verdadeira paixão.