Poemas famosos de Silêncio
Quantas vezes?
Quantas vezes em silencio você sentiu o coração sangrar? Quantas vezes sofreu calado por medo de falar... Falar e não ser entendido! Quantas vezes você decidiu e disse pra você mesmo: "Agora deu". E pouco depois percebeu estar ali, gostando, cuidando da mesma forma... Ahhh quantas vezes teve vontade de xingar.. #$%¨&*@#$% por para fora tudo aquilo que te incomoda e te faz arrenegar! Quantas vezes você percebeu que nã era tão importante como pensava ser, ficou triste, mas nem isso te vez desgostar! Quantas vezes a gente tem vontade de dizer: "Você quis assim..." sair e nunca mais voltar... Quantas vezes a gente tem vontade de falar e fazer tantas coisas, mas desiste antes mesmo de tentar. Por que no coração a gente não manda e não escolhe de quem gostar! Parece tão pouco a gente só ficar na vontade, com tanta coisa pra falar... Mas a vida ensina que as vezes é melhor calar e ter pouco, do que falar e não ter nada. Ame muito seus familiares, amores e amigos. E recebe aquilo que lhe for dado com gratidão, mesmo que não seja exatamente o q você espera...
Mas talvez agora você viva com o meu silêncio, para que no tempo que se passa em um dia que vier sinta falta do barulho do meu amor por ti
"Teus olhos me seduz tal qual a música que toca. Enquanto nos olhamos, nos amamos em silêncio, a melodia fala por nós. Um rosto pode conquistar muitos olhares, e uma personalidade encantar muitos corações. Valorize acima de tudo o amor que você recebe, você pode ser o mundo de alguém..." ( Arcélio Alberto Preissler )
Hoje não é dia de tristeza. É dia de contemplação. No silêncio da Sexta-feira Santa, a alegria da ressurreição é preparada. Bom dia!
Você não sente o que sinto, quando me ponho em silêncio. Logo, o ardor dos meus ossos, retrocedem a minha boca, e se me encontro perdido nessa caos, não trarei mais pessoas comigo. Rejeite a minha dor, mas respeite a minha essência.
Costumo agradecer a Deus, minhas vitorias,no silêncio da minha alma,só fica entre eu e Deus,porque calar muitas vezes é sabedoria.
Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.
Um lindo dia de liberdade para querer o que se pode, você é livre para o silêncio, para o pensamento e para sorrir.
Nem a fortaleza do silêncio pode impedir os gritos da mente, mas um coração em paz cala todas as vozes do mundo...
Ninguém sabe a tristeza que levo comigo durante anos, Sofro sozinho em silêncio por não ter com quem dividir tamanha dor que não passa devido às falhas que acontecem na vida!!!
Foi por meio do meu silêncio que aprendi a me ouvir. Hoje, os barulhos que, antes, me distraíam de mim, já não têm vez...
Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
Nildinha Freitas
E no silencio da madrugada eu desabo em lagrimas, não para fazer drama mais para aliviar a dor que levo no coração, só queria realmente que com as lagrimas fosse embora a dor, e que o silencio da noite trouxesse a resposta para esse vazio na minha alma. Mais não é bem assim, a musica é aliada nas noites solitária das quais eu vivo, quando amanhece eu tiro aquele velho e bom amigo, '' o sorriso'' que fica guardado durante a noite, quando não tem ninguém por perto.. para dar a vaga a sua verdadeira cara, as lágrimas e assim vai passando dias e as noites de uma adolescente, esquisita, que ama rock, que é diferente, que não gosta de maquiagem mais usa, que usa mine saia não ´porque ta na moda porque se sente bem, que não liga pra opinião dos outros mais evita muitos palpites. Aquela que chora sozinha não para esconder as lágrimas mais para não explicar o motivo delas.
Sim essa sou eu!
O silencio me diz muitas coisas, o nada não fala coisa com coisa, algumas verdades algumas mentiras, mas está sempre ensinando.
O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.
- Relacionados
- Poemas sobre o Silêncio
- O Silêncio Mario Quintana
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- Silêncio
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam