Poemas famosos de Silêncio
Não adianta camuflar o que sente, sabotar as emoções, quando o sentimento finca raízes e o silêncio já não faz discrição.
Esquece o que eu não disse, repete o que eu nunca ouvi. Porque o silêncio sempre falou mais alto entre nós dois.
"A constância que desemboca no desejo exagerado da totalidade. Era madrugada e o silêncio da vida fez ecoar um reflexo de continuidade, solidão precisa, espera silenciosa, movimento independente da vida. E ele se viu no vidro da janela, por traz a cidade, diante dele, ele mesmo. E a vida seguiu, sem esperar suas decisões..."
é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...
"Quando as palavras terminam ,opta-se pelo silêncio . Pois e nesse momento que uma palavra forçada pode revelar quem realmente somos"
Não é que eu tenha perdido o encanto pelas palavras, mas é que o silêncio tem me definido tão melhor ultimamente.
Eles acharam que balas nos silenciariam, mas falharam e, então, do silêncio vieram milhares de vozes. Os terroristas pensaram que mudariam nossos objetivos e eliminariam nossos desejos, mas apenas uma coisa mudou na minha vida: a fraqueza, o medo e a falta de esperança morreram, enquanto a força, o poder e a coragem nasceram.
10/10/2014 - 15:00 Hs.
Só se descobre o valor que o silêncio tem, quando precisamos nos calar para não magoar ou machucar alguém.
Do silêncio se adquire a essência da sabedoria;
Das palavras inconvenientes insiste em aplicar o incômodo;
Sou mulher valente, não desisto de acreditar na força do amor que move o mundo,sou silêncio, luz,encanto e ternura, tem dias que sou tempestade, meu silêncio é o grito da alma que desperta a minha consciência.
Assim sou eu, mulher de fé, não temo mal nenhum, Deus esta acima de todas as coisas, por isso eu vivo o plano mais lindo que Deus traçou para mim.
REFLETINDO
Às vezes é no silêncio da noite...eu reflito, no silêncio dos meus pensamentos.Faço o balanço das minhas atitudes do dia, para tentar dormir em paz com a minha consciência e o coração cheio de AMOR.
[...] Na versão charmosa de despertar para escrever. Escrevo até para o silêncio. Escrevo até onde não tem palavras...
O medo, que assusta,quando queremos falar e o silêncio se faz presente e, em segredo se mortifica, destrói o sonho, paralisa a vida.(marilina baccarat de almeida leão)