Poemas famosos de Silêncio
Sempre que for acusado por ter ou não feito algo, o silêncio é a melhor proposta, assim a pessoa fica com a razão e você com a verdade!
É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!
O silêncio é uma forma de como você reage ao mundo, você captura conhecimento e sabedoria. As pessoas tendem a não saber como você pensa ou fala, mas você sabe tudo sobre as pessoas.
...esse é o meu sagrado! Meu corpo, meu templo,meus sentimentos, meu dom, meu silêncio, onde meu amor pode transmutar-se em diversas nuances, até mesmo na cura. Meu sagrado é o lugar onde posso diminuir a dor, com o meu amor, onde troco uma lágrima por um sorriso, onde em meio ha tanto medo posso deixar um pouco de tranquilidade... Quero escrever assim a historia da minha vida que a cada dia recomeça, levando o Sagrado sempre dentro do meu templo por todo lado, onde quer que eu esteja. Que a cada toque, a cada troca, eu seja um instrumento da voz direta de Deus onde possa receber sim, mas doar muito mais pra quem precisa de mim...assim serei feliz e a cada dia mais realizado...esse é o meu sagrado
Não permita que especule sua vida, o seu silêncio deixará curiosos à flor da pele.
@poeta_sergio_espindola__
Uns mostram alegrias, outros tristezas, durante o silêncio e a perseverança das obras empreendedoras de Jesus.
Eu fiquei em silêncio pra não te machucar___mas era um silêncio carregado de palavras.
Ainda não consigo expressar nenhuma___sequer um "sinto muito" !
Acho que histeria é o nosso silêncio diante deste grande episódio de solidão em massa.
(Referente aos anos 2020/2021)
Do meu silêncio um sentimento profundo nasceu, um desejo imenso por ti de mim se apossou, um desejar sem igual toma conta de minha vontades, e não a como mais esperar, quero este sentimento a ti entregar, escrito por Armando Nascimento
Por que não pensar que às vezes - apenas às vezes - você pode vencer o mal com o silêncio? E deixar as pessoas ouvirem o ódio com os seus próprios ouvidos, sem distrações. Talvez a bondade seja suficiente para expor o mal como ele realmente é, às vezes.
Entre a formalidade com falsidade, é preferível a neutralidade. Pelo menos, em silêncio seus sentimentos pertencem só a você.
Gosto de ficar em silêncio grifando palavras que ouço, e depois observar sendo repetidas em contradição.
A noite chega, o silêncio interior acorda. Uma noite vazia, fria e o vento a meu ouvido sussurrando. Pensamentos em você mais uma vez me tira o sono, lembranças me vem como um tapa na cara. Mais as marcar essas ficam no peito, essa noite fui longe nos meus pensamentos escrevo porque me acalma me faz bem a alma em meio as tempestades fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas, a noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança de encontrar a tal felicidade. Boa noite.