Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15038 poemas famosos de Silêncio

O silêncio não é possível apenas no meio de uma floresta. Não precisamos estar isolados. O silêncio interior pode ser encontrado no coração de uma cidade.

o silêncio e melhor resposta para ignorância, assim como a relevância e melhor opção para erro. Mas não se perca no silêncio porque as pessoas pensam que fraqueza, não se perca na ignorância as pessoas afastam de ti, não se perca no erro, porque só com ele vc consegue vencer suas expectativas

"Para um bom entendedor, não precisa nem meia palavra, o silêncio basta..."

Não me subestime...
Eu consigo enxergar muito mais com o meu silêncio do que com o barulho das minhas palavras;

A verdadeira força de um homem não está nos seus braços, mas na capacidade de pensar no silêncio da sua mente.

Sejas grande diante da arrogância de um tolo, usando a infalível ferramenta do silêncio.

No silêncio ensinei as harmônicas dos tempos passados, muitos ouviram e não ensinaram, e no faz de contas brincavam, então fazendo tudo, graça e compaixão do tempo, pela coragem do grito que a ninguém fere.

Fique esperto no que diz, pois até em seu silêncio, as pessoas tiram conclusões precipitadas.

Fica aqui, me privilegie com seu silêncio, e então sorri, e nesse instante sinto que ainda há esperança pra mim. Lembro dos momentos de lixo, bons tempos... brincávamos de nos machucar, e o amor saiu ferido. Mesmo tendo ido, ainda é tão presente e isso me tem doído. Aquela paixão carregada de tanta insanidade, tanta juventude, do tipo que começa na rua e acaba na cama. Quando te olhava ali, dormir, era como se toda minha felicidade te dependia. Fica aqui, por essa noite, me faz sentir aquelas velhas sensações, me iludi ou qualquer coisa, me machuca, diz que sou insano, que a culpa foi minha, e eu vou assumir, só não sai daqui. Ficar a sós comigo é doentio, mas te prometo tudo que um dia te dei. Mesmo que seja só por hoje, e amanhã eu recomeço a te esquecer. Odeio essa cama arrumada, odeio a falta do seu cheiro, odeio amar o seu cabelo tão bagunçado quanto a minha vida, odeio tentar te odiar e no mesmo instante querer te beijar, descontar toda essa raiva, odeio esse sorriso que me faz odiar cada erro que te levou a ir. Mas talvez eu não seja um bom lugar pra habitar, eu mesmo não me recomendo. Mas fica aqui, pra me ouvir, e me olhar daquele jeito que me fez te escolher todas as noites. Dorme comigo, nada disso deixou de ser seu. Junta a tua dor com a minha. Fica aqui.

Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.

Quando a razão quer o silêncio da noite e a inspiração o barulho do dia, as palavras borbulham como ácido no coração;

Meu mais profundo ensinamento foi dito em silêncio quando meu discípulo decidiu partir... Era a dor do pai perdendo seu filho.

Calmamente recapitulo as nossas conversas e, no silêncio noturno, enlouqueço um pouco mais por você.

O meu silêncio declara a confusão na minha mente, pensamentos perspicazes que são eminentes a toda e qualquer palavra.

Às vezes tudo que a gente precisa é de um pouco de silêncio, silêncio para reorganizar o coração e agir com a razão.

Às vezes é necessário silêncio para compreendermos o caminho que nos traz até nós.

"Todo esse barulho insano é apenas a manifestação de uma verdade preocupante: o silêncio apavora as pessoas"
In: Cronista Anônimo, p. 67.

A coisa mais difícil e mais bonita de partilhar entre duas pessoas é o silêncio.

Difícil saber se o silêncio que certamente virá, se estabelecerá como benção ou maldição... Boas palavras são mistérios bem vindos, porém o que se vê em amplitude é o engano e subjetividade insustentável sobre quase tudo o que se diz ou escreve... Talvez um dia a solução telepática de comunicação, com base no sentimento humano seja o melhor caminho, levando em conta que ninguém consegue se enganar ou mentir sobre seus próprios sentimentos... A natureza cósmica universal, deverá "expô-lo" como comunicação confiável entre mentes...

Tão curtas e delicadas são as manhãs de sol,
onde a beleza é o silêncio de flores.