Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15038 poemas famosos de Silêncio

A quem entende o significado do silêncio,
é concedido o dom de ouvir o que as palavras não dizem.

Descobri que as melhores palavras estão sempre no silêncio do seu olhar ou no brilho do seu sorriso!

Um amor verdadeiro nao morre, apenas fica guardado lá no fundo do coração em total silêncio, a espera de momentos oportunos.

Porque às vezes o silêncio que se mantém traduz-se em medo de dizer o que realmente sentimos.

O amor refulge no profundo silêncio da alma;
não, porém, na euforia das aparências.

Uma dor quando bem vivida no silêncio do tempo, rasga o coração, enriquece a alma e aumenta nossa capacidade de amar!

E no silencio da madrugada eu desabo em lagrimas, não para fazer drama mais para aliviar a dor que levo no coração, só queria realmente que com as lagrimas fosse embora a dor, e que o silencio da noite trouxesse a resposta para esse vazio na minha alma. Mais não é bem assim, a musica é aliada nas noites solitária das quais eu vivo, quando amanhece eu tiro aquele velho e bom amigo, '' o sorriso'' que fica guardado durante a noite, quando não tem ninguém por perto.. para dar a vaga a sua verdadeira cara, as lágrimas e assim vai passando dias e as noites de uma adolescente, esquisita, que ama rock, que é diferente, que não gosta de maquiagem mais usa, que usa mine saia não ´porque ta na moda porque se sente bem, que não liga pra opinião dos outros mais evita muitos palpites. Aquela que chora sozinha não para esconder as lágrimas mais para não explicar o motivo delas.
Sim essa sou eu!

Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.

To aqui no silêncio, tentando achar alguma coisa que possa decifrar o que estou sentindo agora. Uma música, uma frase, um pensamento, uma foto... Nada, nada será capaz de descrever o que nem eu sei que estou sentindo !

Se os budistas meditam no silêncio em busca do vazio, a minha meditação é no barulho da música em busca de tudo.

É justamente lá no meio do nada, embrenhado naquele silêncio, que parece que corta a gente ao meio, que só lá que a gente consegue ter na nossa cabeça, finalmente, aquela clareza que a gente tanto procurava sem saber.

Espero que entenda que o meu silêncio não quer dizer um “não”. Que quando abrevio todas as palavras não significa que eu não queira conversar e que quando te bloqueio por alguns segundos não é porque te odeie, muito pelo contrário, eu te amo demais e seria bobagem te magoar com palavras grotescas na hora da raiva. De vez em quando, fico calada ou monossilábica propositalmente só para não falar asneiras e pôr tudo a perder. Entenda que quando você me olhar cheio de amor e eu baixar os olhos é porque preciso apenas do teu abraço confortante ou de um selinho no canto da boca. Entenda que nem sempre serei 100% amor, que eu nunca consegui ser romântica, mas por você talvez eu consiga. Entenda que quando eu falar que não sou perfeita, é um pedido para que aceite os meus defeitos. Que quando eu escrever em “códigos” é para te fazer entender letra por letra de um amor que só a gente entende. Entenda que quando eu escrever o que você não entende é porque quero que você não entenda mesmo. Entenda que quando digo que sua beleza é bela em todos os aspectos, estou tentando dizer que você me enche de orgulho por ser quem é. Entenda que eu amo a sua voz rouca e suas poucas palavras. Que eu adoro o seu jeito engraçado de surpreender e sua mania insuperável de me deixar sem graça. Por favor, entenda que eu amo você e seria tolice ter outro em seu lugar. Sobretudo, entenda me entender. Confesso que não é tarefa fácil e que às vezes nem eu me entendo.

O silêncio pode ser tanto uma forma de argumento quanto um sinal de opressão e covardia. A diferença está na consciência de quem silencia.

De tanto olhar para a ilusão tornei-me louco, só depois de conhecer o silêncio de uma verdadeira amizade tornei-me confiante.

Há dias em que estou sob efeito do silêncio. Nesse dia tente não se aproximar de mim. Tente não falar. Procure pelos sinais que deixo. Um abraço seria o melhor. Um sorriso talvez seja também de bom grado. Porque há dias em que eu não estou na vibe “amorzinho” ou na vibe “boa companhia”. Estou revestida de silêncios e estou acontecendo por dentro. Respeite. Aquilo que não digo talvez seja o diálogo mais importante. Se você não consegue entender com meu silêncio, não está pronto pra lidar com minhas verdades expostas.

Se não me queres mais não me dê o silêncio como resposta, seja sincero porque sinceridade meu coração ainda suporta, distância fria e silenciosa não..

existem coisas que só o tempo pode revelar...! como o silêncio em cada olhar e o calar de cada coração...! Por isso não se apresse a correr com o tempo...! apenas viva cada tempo ao seu tempo...!

Colidimos em olhares sem lugar para amizade.
Seu silêncio diz coisas que não quero ouvir.

É no silêncio que eu demonstro a imensidão de pensamentos que eu tenho guardado.

Esquece teu olhar no meu, entrelaça sua mão na minha, fica em silêncio, deixe eu me embriagar com o teu cheiro…