Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15032 poemas famosos de Silêncio

Cicatrizes são marcas que só um autentico lutador supera e transforma em tatuagem.

um coração sem amor é como uma casa desabitada onde a luz não entra, a escuridão é intrusa e o silêncio amargo

(...) e envolvida na redoma do silêncio, procuro-te num tempo só nosso!
(...) e no espraiar do pensamento ... alongo o olhar para lá do horizonte, onde sentada na esperança ...TE espero!

Feche os olhos e ouça esse som inaudível em teu silêncio e perceberás que são apenas tuas asas de águia querendo voar.

O que eu gosto de visitar em uma cidade são as igrejas, os cemitérios e as bibliotecas, todas coisas que exigem silêncio e aspiram à eternidade.

Pra quê alterar o tom de voz, se o silêncio quase sempre, leva e traz as respostas que queremos?

Quando a gente esquece o silêncio, nada mais importa, senão o barulho das tempestades.

Talvez tenhamos nos excedido em nossas falas, que o silêncio acabou por tomar nossas vozes.

"A vida as vezes é um caminho escuro e estamos sempre em busca de uma mão para segurar. As vezes buscamos segurar a mão da esperança, as vezes buscamos segurar a mão da solidão, as vezes buscamos segurar a mão do tão esperado Amor Correspondido. O silêncio é vazio que transcende o Amor que chorou e como uma criança transbordou do coração e escou através do peito. O silêncio é o eco da saudade: por favor libertem a minha alma gêmea, pois, não quero virar pó que não viveu ou alguém que congelou na alquimia do Amor a espera da felicidade!"

Alguns desentendimentos são causados por má interpretação das palavras, por isso algumas pessoas preferem ficar em silêncio do que serem mal interpretadas.

Porque pra ela, o coerente era retirar-se, aquietar o peito, acalmar a alma. Ficar em um canto, pra refletir, orar, tentar equilibrar, silenciar e silenciar o dobro, ouvir o doce som do silêncio e o pulsar do coração...

Existem noites que o silêncio me fala de você. E são nessas horas que eu ouço a mais linda história de amor: você me beija a alma, toca-me a face e acaricia os meus sonhos. Amanheço-me em plena lua de mel.

Há momentos em que o silêncio consegue ser mais agudo que o fio da navalha. Corta o espaço com sons ensurdecedores. Daqueles que só os lobos são capazes de ouvir.

Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.

Fazia um silêncio tão denso, daqueles que se podia facilmente, fatiar à golpes de foice.

O silêncio não é a melhor resposta, é apenas um vazio, um nada, um inconsciente, um lugar sem verdades e mentiras.

Em tempos de smartphones até o irrespirável silêncio do casal em crise na mesa do restaurante fica suportável.

E é no silêncio da fria madrugada que eu viajo em meus pensamentos, buscando uma forma de estar mais perto de você. Meu sonho sempre foi ter você comigo.

Meus defeitos são gritantes e minhas qualidades silenciosas. Tenho uma vida comum, banal para alguns, mas prefiro viver a realidade sem holofotes do que ser uma personagem teatral. Fujo da vida fingida. Quem lê o que escrevo, quem vê a vida que levo e quem conhece meus sentimentos sabe, que as três coisas se completam e mostram exatamente o que sou, sem máscaras ou artifícios. Há quem me ame por isso, há quem me odeie pelo mesmo motivo.

Deus é a beleza que se ouve no silêncio. Muitas vezes até o silêncio de Deus é uma resposta.