Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15062 poemas famosos de Silêncio

E o meu silêncio fala mais sobre mim do que qualquer palavra, qualquer coisa e qualquer alguém.

"Atras de todo sorriso se esconde uma lagrima..
De um Silêncio em que a alma grita por Calma!"

Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.

⁠O silêncio edifica nosso olhar sobre todas as coisas, tem o poder de descongelar nossas emoções, movimentando nossa vida em momentos mais harmoniosos, conduzindo-nos para favoráveis e maduras manifestações.

⁠O teu silêncio incomoda quem te observa, vença o importuno com o silêncio e boa ações.

Uma mulher liberta que sabe quem é, põe uma sociedade retrógrada inteira em silêncio. Por mais que gritem a verdade, será uma verdade sem mistérios ou novidades; então tanto faz! Opressão nenhuma me chantageia!

É no silêncio que as almas se encontram...É no silêncio de um abraço que dois seres mais dizem.

Há uma boa razão para o silêncio do Espírito Santo a respeito de como, quando e de que forma Cristo ordenou os apóstolos, a razão é para mostrar a indiferença de todas as formas de palavras.

As vezes você só precisa e pede um pouco de silencio para saber o que é realmente essencial e importante em sua vida. Você faz uma alto reflexão de tudo, e sabe, que num momento de decisão e escolha, ninguém pode fazer por ti, além de você mesmo. Esses momentos são um pouco doloridos, é uma solidão saudável digamos assim, mas solidão acaba sendo sempre solidão. Mas o lado bom disso, é sempre o seu resultado, é de você sair muito mais forte, muito mais ciente do que quer pra si, é você descobrir do que e de quem você sentiu falta naquele momento. É você abrir as janelas da sua alma, respirar fundo e continuar...Continuar exatamente de onde você parou! (Thaís Fernanda)

Estranho me acostumar com o teu silêncio, com a frieza do teu olhar...difícil entender, que para você nada conto...que um simples oi, um inocente olá...não é bem vindo aos ouvidos teus. Se tratando de você, não cresci, não amadureci...e ai, tua indiferença é como faca que corta, perfura...faz sangrar, os sonhos meus.

Ha dias em que eu prefiro não dizer nada... Mas gosto de cantar, musicas que falem pelo meu silêncio.

No silêncio do aprendiz, surge um olhar humilde e luminoso para construção de uma vida melhor.

Mães, mulheres. Invisíveis, mas presentes. Sopro de silêncio que dá a luz ao mundo. Estrelas brilhando no céu, ofuscadas por nuvens malditas. Almas sofrendo na sombra do céu. O baú lacrado, escondido neste velho coração, hoje se abriu um pouco, para revelar o canto das gerações. Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã, cantando a mesma sinfonia, sem esperança de mudanças.

O silêncio é a melhor forma de se trabalhar, pois enquanto uns dizem xeque, você diz xeque-mate...

Transcender é alcançar o doce silêncio que anuncia o início de um novo ciclo.

A pior guerra é aquela que existe dentro de nossa mente, pois no silêncio de um olhar é onde se esconde grandes calamidades.

O silêncio diante da atrocidade não é neutralidade; o silêncio diante da atrocidade é aceitação.

Também na vida se aprende três coisas: o silencio, a resposta e a transparência.

Meu silêncio não é ausência de palavras, ouça-o. Deixe que ele toque a inquietude da sua alma, e no momento que nossos olhares finalmente se encontrarem você possa me ler.

Ultrapassar as nuvens para o céu azul além delas, para o espaço, o silêncio, a beleza transcendente é uma igreja para os não-religiosos.